🗝Cap 12🗝

687 113 12
                                    

Changkyun
Eu acordei em um lugar cheio de espelhos. Kihyun não estava, chamei por ele várias vezes, sem resposta.

-- Pode chama-lo o quanto quiser. Ele não vai te ouvir-- um homem apareceu nos espelhos, mas qual deles não era um espelho?

-- Conheço essa voz-- falei tentando me lembrar-- Você foi a pessoa que iria me pagar para matar Kihyun. Mas eu ainda tenho tempo.

-- Os planos mudaram-- o homem disse, sem nenhuma expressão em sua voz-- Depois daqui, você nunca mais o verá.

-- O que esta dizendo? Vou sair daqui! Vou resgata-lo!-- falei desesperado e pela 1ª vez na minha vida, com medo.

-- Se ele quiser ir com você...-- eu podia sentir que ele sorria diabolicamente.

-- Porque ele não iria comigo?

-- Porque ele vai saber a verdade, que você não o ama e que só quer o matar por dinheiro. E então eu vou ficar com ele-- falou e desapareceu.

-- Não, não, Kihyun não vai acreditar em você, seu cretino.

Bati nos espelhos, em todos, eles quebravam e me arranhavam por inteiro. Mas eu não  ligava, queria me explicar para ele, dizer toda a verdade.

Quando todos os espelhos estavam quebrados, um deles se abriu, revelando um corredor. Segui por ele até chegar a uma porta, onde obviamente estava Kihyun. Mas eu tinha muitos cortes, o sangue escorria pelo chão, comecei a me sentir fraco e desmaiei.

A última coisa que me lembro foi do homem misterioso sussurrando: Você não vai morrer, não agora.

(≧▽≦)

Eu não acreditoooooooooo, meu Deos, morri, 113 votos !!!!!!
Vou até fazer uma festa!!!!
Você deve estar pensando: Mas querida, tem fics que tem 1,5k de votos cada cap.
C A G U E I
Essa é a minha fic, eu nem imaginava que ia fazer sucesso, nem que fosse um pouquinho.
Eu queria dizer obrigada meus bolinhos!
Sim, vcs são meus bolinhos
Muito obrigada mesmo!!!!
Amo vcs ❤️

Killer {Changki} Onde histórias criam vida. Descubra agora