Capítulo 06 - Um pouco de mim

1.4K 191 50
                                    

Valerie

Jeremias está disposto a me enlouquecer. A vontade queima por todo o meu corpo enquanto ele saboreia sem pressa a minha pele.

— Por favor... — suplico.

Não sei o que acontece com aquela parte da minha personalidade que é determinada e dona da situação, mas, quando estou à mercê deste homem, eu simplesmente me deixo dominar. Ao contrário de me sentir acuada — como deveria ser —, sinto-me segura.

— Sem pressa, querida. Deixe-me venerar você. — Sua língua circula meu umbigo e suas mãos seguram com firmeza minhas pernas para o alto.

Sua boca chega onde quero que chegue, mas, ao invés de se concentrar naquele ponto, Jeremias morde de leve meu monte de vênus e passa a dar atenção para as minhas pernas.

Beija minha panturrilha e lambe minha coxa. Lenta e dolorosamente, ele me castiga do jeito mais gostoso que existe. Sem conseguir me conter, eu me ergo em direção ao seu toque. Minhas mãos coçam para soltar a beirada do balcão e se emaranhar nos fios sedosos do cabelo dele, mas não ouso descumprir sua ordem.

— Por favor... — repito. Sim, estou implorando misericórdia.

Estou há nove meses sem sexo, Jeremias foi a última pessoa que me tocou e, sinceramente, não sei se deixaria outro ter o que dedico apenas a ele. Além disso, os problemas não me deram trégua para pensar em outra coisa que não fosse resolvê-los.

— Você me quer, não é? Quer ter seu prazer. Aquele prazer que só eu posso te dar — fala e morde com demasiada força a lateral da minha cintura, isso basta para me arrancar um gemido alto. — Sabe por que nem um outro será capaz de te deixar assim? — Espalma a mão no meio das minhas pernas, apenas para constatar o quão desesperada estou. — Porque você é minha. Seu corpo é meu. Essa bocetinha sabe exatamente a quem pertence — ruge.

Coloca seus dedos no meu interior. Eu estou no limite do prazer, a provocação de minutos antes, no quarto, só serviu para deixar meu clímax engatilhado. Por isso, sem vergonha alguma, eu deixo o êxtase lavar meu corpo. Sem pudor, gemo palavras desconexas e agarro meus seios, apertando os bicos e prolongando os sintomas do orgasmo.

Jeremias repousa a cabeça na minha barriga e solta uma risada de contentamento enquanto continua o entra e sai delicioso.

— Eu fico doido com essa sua sensibilidade, querida.

Ele levanta o corpo e repete o ato de quando me abandonou no andar de cima. Suga com vontade os vestígios da minha excitação que brilham nos seus dedos.

— Você é muito gostosa, Valerie, e meu pau está ansioso para se enterrar aqui. — Ele se abaixa novamente e passa a língua na minha entrada. Eu me contorço.

Jeremias

Meu desejo está tão aflorando que sinto minha barriga se contrair em antecipação.

Apenas alguns toques bastam para que seu orgasmo exploda. Nunca vi coisa mais linda e tentadora do que esta mulher gozando. Valerie é maravilhosa quando está entregue.

Olho para ela ali, no balcão da minha cozinha, com os olhos semicerrados após o orgasmo e só consigo pensar em uma coisa: eu quero mais, muito mais.

Ela não diz nada, fica apenas me encarando, esperando pelo próximo passo.

— Vou te carregar para o andar de cima, porque, a partir de hoje, é na minha cama que te quero todos os dias.

Pego-a nos braços e caminho até o meu quarto, tranco a porta assim que entramos e a solto próximo ao sofá que tem ao lado da janela.

— Curve-se aqui e coloque um pé sobre o sofá. — Sem perguntas, minha ordem é acatada. — Boa garota. Agora, empine essa bunda gostosa para mim. — Ela faz o que peço. Deixo minha mão espalmar seu traseiro, manchando o local de vermelho e fazendo com que Valerie lance a cabeça para trás.

MEU PRESENTE É VOCÊ - LIVRO III (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora