capítulo-1

12.3K 637 773
                                    

Por mais que... 

Mais uma vez eu estava derramando Minhas lágrimas por uma pessoa que nao me  amava eu não consigo entender o porque dele não me olha como uma mulher e sim  como uma garotinha irritante "Irritante'' essa palavra ecoava na minha cabeça não consigo entender o quanto ele era frio comigo mal olhava pra minha cara e eu que nem uma boba sempre tentando agradar sacrifiquei tudo por ele inclusive iria abandonar meu futuro de uma grande ninja médica,  meu lar pelo uma pessoa que não dava a mínima para mim mas isso vai mudar vou deixar de ser aquela garotinha quê chorava por tudo aquela garota  fraca.

Enxuguei as última lágrima e jurei para mim mesmo que nunca irei chorar pelo maldito Uchiha nunca mais. 

(....) 


Tinha marcado com o Kakashi sensei " ele foi o único que restou do resto do time 7 bom Naruto saiu para treinar com Mestre Jiraya e Sasuke saiu em uma viajem de  Redenção. Kakashi sensei sempre esteve do meu lado nas horas mais difícil ele e Tsunade -Sama ela é que nem uma mãe pra mim depois que meus pais morrerão  . Ele sempre esteve lá nos momentos em que eu Mais precisava mais isso Vai mudar. 

15 minutos atrasado ele nunca mudar eu até já me acostumei esse jeito dele. Estou esperando ele aqui né uma casa de chá bem perto do hospital 'finalmente ele chegou papo vai papo vem e ele me pergunto como eu estava indo em relação a minha paixão pelo Sasuke apenas disse que eu iria esquece ele de uma vez por toda. 

-E você Sensei. --ele me olhar sem entender nada. 

- Você oque?.

-Você já amo alguém kakashi sensei. --ele arregalou o olho e me encarou. 

-já sim mais esse amor nunca foi correspondido.-- nossa que chato ele ama alguém essa pessoa não corresponde. 

-Nossa isso é triste ' e como é essa pessoa.-- fiquei curiosa. 

-Ela é forte linda alegre faz que todos aqueles que Vive ao seu redor se encante por ela e também sofre pelo um amor que não é correspondido. 

Nossa essa mulher tem Sorte em te um homem desse apaixonado por ela

-Kakashi sensei essa mulher tem sorte de um homem como você apaixonado por ela, essa mulher sabe desses sentimento que você nutri por ela. 

-Na verdade não ela nem  sonhar com isso e sem fala que ela não me olhar dessa maneira. --Sei bem oque ele deve esta sentido amor não correspondido não é nada fácil de lidar com essa situação tiro por mim pois sempre fui apaixonada por uma pessoa que nem sequer nutri sentimentos por mim. 

Ele sempre esteve do meu lado irei ajudá-lo superar esse amor não correspondido, kakashi sensei já sofreu muito não irei abandonar ele nesse momento tão difícil. 

Não é fácil amar uma pessoa nem sequer se correspondido. 

(.....) 

Continua.... 

Ela te esqueceu "kakasaku"Onde histórias criam vida. Descubra agora