capitulo-12

3.8K 237 47
                                    

O dia foi bem tranquilo, eu estava arrumando minhas coisas quando escuto a voz da ino atrás da porta eu estranhei o fato de ela não te chegado gritando, isso é e estranho demais creio que esta acontecendo algima coisa pedir pra ela entra e quando olhei pra ela, ela estava com os olhos enchado por um momento eu pensei que ela já tinha se encontrado com o sasuke e ser foi isso por que ela estava chorando. Me aproximei dela e abracei ela, ela chorava tanto que eu não aguentei e comecei a chora junto com ela, eu não fazia a mínima ideia do que aconteceu com ela depois de mais ou menos 20 minutos chorando com ela resolver pergunta oque tinha acontecido. 

 ‎

 ‎-Ino... -- enchuguei sua lágrimas ela me olhou e começou a chorar de novo. -oque aconteceu? 

 ‎-Ah Sakura você não vai acreditar o sasuke me chamou pra sair hoje eu tou tão feliz. -- ela me olhar com um sorriso maior que o do naruto. 

 ‎Fiquei calada enquanto ela me analisava, saiu dos meus braços e ficou me encarando, não sei porque mais isso que ela me disse me deixou muito feliz, isso só prova que eu não sinto mais nada pelo o sasuke, olhei bem pra ela e finalmente eu sorrir e ela também. 

 ‎

 ‎-Isso é ótimo fico muito feliz por você espero que de tudo certo.-- abracei ela novamente e disse bem baixinho. -Você ganhou sua porca. 

 ‎Ela sorriu e disse que sabia que ela ia ganha , mais depois ela me olhou meio triste e me puxou pra sentar no sofá que tinha do lado da porta e por fim disse. 

 ‎

 ‎- E você ainda ama o sasuku. --nesse momento eu me lembrei do kakashi e tudo que aconteceu nesse últimos dias suspirei, eu ainda não tinha contado nada a ino. 

 ‎

 ‎-Não se preocupe, eu não sinto mais nada por ele. --Sorrir. - Eu já to em outra.

 ‎

 ‎contei tudo a ino e ela disse que já sabia que o kakashi gostava de mim, eu fiquei tipo °O° , só que ela disse que suspeitava e eu briguei com ela por ela não ter me contado , ficamos conversando por mais alguns minutos e depois fui direto pra casa. 

 ‎

 ‎kakashi.... 

 ‎Depois que sair do memorial eu fui da uma volta pela vila no caminho encontrei uma amiga , conversamos de várias coisas, ela tinha uma quedinha por mim, quando eu estava quase indo embora eu avistei a Sakura vindo tranquilamente e meio distraída, quando ela me viu conversando com yula ela meio que ficou vermelha creio que foi de raiva, ela passou por mim e não disse nada eu apenas dei um sorriso , quando ela chogou la na frente deir uma olhada bem rápido pra ela é sorrir. 

 ‎ ♦

 ‎Estava em casa deitado olhando por teto, não tinha nada pra fazer nesse momento lembrei do meu companheiro meu querido icha icha, fazia um bom tempo que eu não pegava ele pra ler, mais também com tanta coisa na cabeça, mesmo que eu pegasse ele pra ler agora eu não conseguiria, por causa "dela" 

 ‎Eu preciso esquece ela , eu queria acredita que ela me amava, preciso sair tenho que ocupa a mente, preciso bebê. 

 ‎.............................. .......................................

 ‎ Eu já tinha pedidos as contas de quantas garrafa de sake eu tinha bebido, eu não estava conseguindo entende nada, do que eu estava fazendo naquele bar, isso era culpa dela ninguém mandou ela se tão linda e tudo mais, eu amo tudo nela o cabelo, a boca olhos e principalmente o sorriso, ela é perfeita em tudo. Eu acho que to ficando velho só pode. 

 ‎Me levantei pra ir pra casa mais antes de sair do bar eu deixei umas notas em cima da mesa e sair caminha , Ora rindo, ora tropeçando. Caminhei mais um pouco quando meus olhos viu uma cena que eu não queria ver. 

Continua? Eu acho 

 ‎

 ‎

 ‎

 ‎

 ‎

Ela te esqueceu "kakasaku"Onde histórias criam vida. Descubra agora