capitulo-11

3.9K 256 58
                                    

já pela manhã kakashi acorda primeiro que Sakura se levantar e vai até o banheiro tomou seu banho e quando estava saindo do banheiro escutou batidas na porta, e essas batidas fez com Sakura despertasse , ela olhou por kakashi e deu um sorriso e em seguida deu um pulo da cama, se vestiu rápido e disse:

‎- Desculpa meu amor Vou olha quem é baka que esta batendo a essa hora na porga. -- e dito isso saiu fechando a porta atrás de sí.

‎kakashi não Pensou duas vezes vestiu suas roupas , foi escuta a conversa com o desconhecido. Ele estava no meio das escadas, pela voz ele sabia de quem se tratava "sasuke" Pessou ele.

‎-Oque você que Qui sasuke. --disse a Rosana , pelo jeito ela estava começando a fica brava.

‎- Preciso fala com você.--disse ele sem impressão alguma.-posso entra

‎"Não você não pode"pensou Kakashi

‎- Diga logo oque você quer seja brevê. --dizia ela já com muita raiva por estava na presença do moreno. -eu não tenho o dia todo.

‎-E-u q-queria pedir desculpa, por tudo que eu fiz c-com você.--Sakura travou não sabia oque falar ela sentiu uma lágrima escorre dos seus olhos, a única coisa que ela pensou em fazer foi em abraça o moreno que retribuiu na mesma hora .

‎kakashi olhava aquela sena e isso fez com que o prateada ficasse com ciume, então ele não pensou duas vezes em sair da casa dela, ele ainda não tava acreditando que tinha acontecido tudo aquilo ele realmente tinha sido um idiota em acredita que ela amava ele em tão pouco tempo, ele só queria sumir pra bem longe.




‎Kakashi...

‎Eu sou idiota mesmo claro que quando ele volta-se pra vila ela iria perdoa ele , eu preciso me afasta dela e ainda tem o fanto de ela se mais nova do que eu, ela ainda ama ele na verdade ela nunca esqueceu ele , idiota idiota mil vezes um dia uma senhora de idade me disse que um dia eu iria conhece o amor e oque eu disse, que eu nunca poderia ama alguém e olha só onde eu estou, depois que sair da casa da Sakura sair caminhando sem rumo e quando me dei conta eu estava no memórial de pedra comecei a encarar o nome do meu amigo óbito e por fiz disse.

‎-Sabe óbito se você estivesse aqui provavelmente você estaria rindo da minha cara.--o memorial era o único lugar que sempre ia quando estava cheio de pobremas, eu gostava de conversa com meu amigo , e ele estava sempre ali pra me ouvir.

‎Sakura...


‎quando sasuke me pediu desculpas eu sintir meu coração acelera, e aquela vontade de abraça ele não sei o que deu em mim mais eu precisava disso, eu sei que eu estou com o kakashi mais o sasuke continua sendo meu colega de time. Eu estou confusa, eu não queria me sentir dessa maneira, mais oque eu posso fazer nada.

‎pemaneci naquela abraço por alguns minutos, quando me lembrei do kakashi , me de fiz do abraço e disse pra ele que depois nois terminava aquela conversa, fechei a porta e subir por meu quanto, mais estava vazio ele tinha ido embora , mais porque. Aah será que ele viu eu abraçando o sasuke você é uma idiota mesmo claro que ele ficou magoado.

‎Eu tenho que resolver essa história mais tarde, já estou atrasada pra ir por hospital, preciso de um banho.

‎Tiro minhas roupas , pego uma toalha rosa , e entro no box enquanto eu estava no banho eu fiquei oque sera que esta pasando pela cabeça do kakashi, será que ele esta achando que agora que o sasuke voltou eu irei correndo por braços dele, acho que você tá enganado senhor Hatake rsrsrs rir com esse cometário eu nunca tinha chamado ele de Hatake. Terminei meu banho e me vestir pra ir no hospital , sair de casa quase atrasada.




‎estava caminhado pela vila quando a visto kakashi ele estava conversando com uma mulher morena , eles estavam rindo eles parecia bem íntimos por meu gosto , me subiu uma raiva, continuei caminhando, pra pode chega no hospital eu tinha que passa por ele, que droga quando estava quase chegando Peto deles o prateado me olha e sorrir, ai você me pergunta como eu sei que ele está rindo pois eu irei dizer , pois bem ele fecha o olho e ficar em formato de meia Lua eu acho tão lindo, passei por eles tranquila não queria ficar com mais raiva, passei por ele e quando eu estava um pouquinho longe eu olhei pra trás, ele continuava lá conversando com a namoradinha dele affs hoje será um dia chato.

Ela te esqueceu "kakasaku"Onde histórias criam vida. Descubra agora