O dia começava amanhecer e os primeiros Raios de Sol invadia o quarto do Hatake ele não queria se atrasar não era por causa da ameaça que Tsunade fez contra ele caso ele se atrasasse e sim por uma certa Rosana se levantou da cama em direção ao banheiro para fazer sua higiene matinais depois de feita e ter tomado um bom banho desceu para cozinha para preparar um café ele tinha que estar no portão às 7 horas em ponto. não podia se atrasar e nem queria por isso se a apressou em sair de casa logo.
****
Chegou exatamente umas 6:47 ele imaginava que ela já estivesse lá mas não a em encostou se encostou em um canto qualquer do lado do portão tirou seu Icha Icha do bolso e começou a ler ele não sabia exatamente quanto tempo ficou lendo seu velho e amigo Icha Icha, quando parou um instante de ler para observar a hora ele se assustou Era exatamente 7:30 e ela ainda não tinha chegado ela sempre foi uma garota Pontual. porque se atrasar logo hoje será que ela fez isso para o provocá-lo ou será que ela dormiu demais de repente ele à vista uma cabeleira Rosa Então finalmente ele pode sorrir ele finalmente poderia se declarar para ela durante a missão mas ele não pretendia falar logo assim de cara ele ia esperar o momento certo.
-Esta atrasada senhorita Sakura.
-Acho que peguei a mania do Hatake. --ela deu uma gargalhada tão alto mas tão alto que as pessoas que passavam por ali por perto ficaram olhando.
O Hatake ficava apenas observando se ele não estivesse com a máscara ela tinha percebido que ele tinha corado com as palavras ditas por ela dela.
-Hum.. Não me lembro de eu se atrasar tanto quanto você. -- ele a encarou e deu um de seus belos sorrisos aquele sorriso que ela amava de ver ele tinha a mania de fechar o olho em quantos sorria era assim que as pessoas identifica algo quando ele estava sorrindo.
-Velhos hábitos sensei. -- e deu uma pequena gargalhada, ele não entendeu bem mas deu de ombros.
-Então...-- ele fez uma pequena pausa.- vamos, já estamos atrasados até demais -- ela apenas concordou fazendo sinal então eles seguiram.
O silêncio permaneceu entre ambos ele estava se sentindo incomodado então tentou puxar assunto. ele perguntava as coisas a ela e ela respondia depois disso, O silêncio permanecia novamente. A luz do sol acabou e com ela veio a noite Eles já estavam cansado de tanto pular em galho em galho , eles tiveram que parar para descansar pois o dia todo eles não pararam o segundo sequer Sem falar que Sakura estava cansada Ele propôs para ela que iria atrás de alguma coisa para eles comer enquanto ela fazia fogueira eles não optaram por armar barracas iriam dormir sobre a Luz das Estrelas.
Kakashi...
Não aguento mais esse silêncio que reina entre nós nunca foi assim ela sempre tentava puxar assunto pois eu era muito calado quando nós saímos em missões juntos , não consigo entender o que está acontecendo.
Será que esse é o momento certo para mim se declarar para ela, não não não ainda não é o momento , Quando o momento certo chegar eu saberei.
Já tinha pegado algumas frutas para nós comermos estava voltando para o lugar onde nós tinha abrido acampamento ela estava encostada em uma árvore dormindo deve estar bastante cansada Nem esperou ao menos eu voltar, me aproximei sorrateiramente para não acordá-la me encostei ao seu lado comecei acariciar seu rosto Ela é tão linda a Sakura se eu tivesse o seu amor eu seria o ninja mais feliz do mundo, me assustei quando ela começou a chamar meu nome será que ela tava sonhando comigo .
me assustei novamente quando ela deitou sua cabeça Em meu ombro ela tava toda encolhidinha acho que ela tá com frio a envolvi hein meus braços e de lá pude sentir o doce aroma do seu perfume, tão cheirosa sem querer escapou um sorriso dos meus lábios abaixei minha máscara e beijei o topo da sua testa e sussurrei bem baixinho um eu te amo sentir o corpo dela estremecer quando disse Thais palavras mas sei que foi por causa do frio e não por minhas palavras , E com isso pude dormir tranquilamente pela primeira vez eu pude dormir sem ter pesadelos.
Sakura...
Kakashi Sensei tinha saído para procurar algo para comemos enquanto isso sair para procurar algumas Madeiras encontrei facilmente Voltei pro acampamento e comecei a fazer a fogueira encostei em uma árvore e comecei a pensar como o Kakashi Sensei estava hoje tão atencioso tentando puxar assunto comigo mas eu sei que ele ficou um pouco incomodado por hoje logo cedo com aquele comentário que eu fiz bom mas isso é o caso acabei adormecendo.
***
Abrir meus olhos lentamente e pude perceber alguém ao meu lado era meu sensei, ele não notou que eu estava acordada pois continuei fingindo que estava dormindo encostei minha cabeça no ombro dele sente o corpo dele estremecer, estava frio mesmo com a fogueira acesa me encolhi por causa do frio e sentir braços me envolvendo e de repente sinto lábios macios beijar o topo da minha testa e e em seguida escutei ele sussurrar mas para si do que para mim o meu te amo não sei o que aconteceu comigo eu me senti amada e eu gostei do que eu ouvir meu corpo estremeceu e com isso dei o meu melhor sorriso e finalmente adormeci nos braços do meu sensei.
O que será que está acontecendo comigo , ah kakashi sensei como eu queria poder amá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela te esqueceu "kakasaku"
Fanfiction-Você já amo alguém kakashi sensei. -já sim mais esse amor nunca foi correspondido. -Nossa isso é triste ' e como é essa pessoa é. Ps: terá mais um casal Qui é sasuino