Sakura não conseguia para de chorar, e como sempre o causador de suas lágrimas era uchiha sasuke. E como sempre seu amando sensei estava lá ao seu lado. Derepente uma ideia passou por sua cabeça, e porque não bota em prática.
-Sabe sensei.. --começou ela. -eu queria fazer aquilo de novo com com você. --nesse momento ela sentiu seu rosto esquenta, ela realmente tinha gostado da primeira vez que teve com ele, isso ela não podia nega
Ele apenas riu da Inocência dela, segurou em seu rosto e enxugou as lágrimas que ainda insistia em cair e depositou um beijo em seus lábios , ela da uma pequena risada entre o beijo e em seguida aprofundar mais o beijo, beijo esse que começa lento e carinho ele perde paragem com a língua que logo é concedida por ela, ele leva umas de sua mão até a blusa dela, e começa a retirar, ela ainda estava com a mesma roupa da missão, sensou o beijo ainda dando leves selinhos em seus labios, retirou o sutiã delicadamente, deitou ela na cama e subiu em cima dela começou a beija-la só que dessa vez com mais desejo , ela nunca tinha sido beijada daquela maneira por ele, ela já estava toda molhada , como poderia ficar assim só com aqueles beijos, só só percebeu que ele tinha parado o beijo quando sentiu a boca dele em sua intimidade, ela soltou um gemido alto.
Kakashi estava adorando ver ela gemendo daquele jeito, não queria Pará, enfiou um dedo e ficou fazendo movimentos de vai e vem enquanto fazia movimentos circulares em seu clitóris, Sakura quase gozando quando derepente kakashi parou quando ela ia questionar ele enfiou mais um dedo fazendo um gemido alto de dor e prazer, kakashi sabia que ela estava preste a gozar, aumentou os movimentos de vai e vem cada vez mais rápido sentiu seus dedos se apertarem quando finalmente ela gozou sobre seus dedos não deu tudo não deixou uma gota sequer escapar e em seguida se aproximou dela e selou seus lábios nos dela fazendo com que ela sentisse seu próprio gosto, só se afastou dela quando a falta de ar se fez presente, ficou em pé em frente a cama e começou a retirar suas roupas estremeceu quando escutou a voz Manhosa dela:
-onegai Sensei--ela não estava mais aguentando queria ele dentro dela.
Dessa vez ele não iria ter pena dela como teve da primeira vez ele a desejava mais que tudo e só de escutar ela pedir daquele jeito ele ficava mais louco ainda de desejo por ela o que ele mais queria era estar dentro dela mas antes ele queria que ela implorasse por ele.
-Fique de quatro.-- ordenou ele e ela como uma boa aluna obedeceu. -Seu sensei vai te ensinar, a ser uma boa menina.
Ela já se encontrava de quatro pronta para ele ela ansiava por ele e não queria mais esperar, kakashi se aproximou dela e começou a beija toda extensão de suas costas fazendo com que ondas de arrepio percorresse pelo corpo da menor levou sua mão aos seios dela e começou apalpar Sakura gemia localmente ele levou seu membro até a intimidade da garota e começou lentamente da Levi's pinceladas, sussurrou bem baixinho na orelha dela:
-Oque Você que Sakura.--ao escuta isso o corpo de Sakura estremeceu dos pés à cabeça" aonde aquele homem queria chegar com aquelas perguntas Era óbvio que ela queria ele dentro dela"pensava ela.
-Aah... E-eu q-quero vo..cê.
-Oque você falou não entendi.
-Onegai. Sensei.
-Hum.. Fale maia alto.
-PORRA KAKASHI ME COMA LOGO.
Sem mais delongas ele introduziu seu membro contudo fazendo com que Sakura arquear as costas para trás, enquanto ele a penetrava uma de suas mãos ficava na cintura dela e a outra apertando os mamilos dela, as ele a penetrava tão fundo que conseguia sentir seu pau contra o útero dela ficou nesses movimentos de vai e vem por alguns segundos quando sentir que ela estava Prestes a gozar para os movimentos fazendo com que Sakura sussurrasse vários palavrões se deitou na cama e pediu para que ela ficasse por cima.
Ela se posicionou não lembro dele e começou a subir descer cada vez mais rápido Kakashi pois suas mãos na cintura da menor ajudando com os movimentos de subir descer, ora ela ficava ora ela rebolava, no quanto só se escutavam o som dos corpos se chocando um contra o outro e o cheiro de sexo era inebriante ambos já estavam perto de gozar.
-huum.. Ka..ka..shi.. E-eu vou goza.
-isso sakura goza por seu sensei.
E dito isso Sakura gozou, com mais alguns estocadas kakashi finalmente gozou dentro dela , ambos estam cansado e suados , Sakura caiu sobre o peito de kakashi. Ficaram em silêncio Durante alguns minutos, quando a respiração e de ambos voltaram ao normal Sakura resolveu se pronunciar estava cansada e principalmente com muito sono. Antes de cair no sono Sakura sussurrou.
-Eu te amo sensei.--disse ela.
E finalmente kakashi pode sorrir.
-Também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela te esqueceu "kakasaku"
Fanfic-Você já amo alguém kakashi sensei. -já sim mais esse amor nunca foi correspondido. -Nossa isso é triste ' e como é essa pessoa é. Ps: terá mais um casal Qui é sasuino