Sakura...
..
Esse abraço é realmente muito bom .. Acho que agora eu entendo porque as mulheres de Konoha são Loucas por Kakashi sensei, nao sei nem porque to pesando isso ' mais que ele é lindo isso é verdade eu nunca tinha reparado nisso porque estou reparando agora deve se carecia.
Me separei daquele abraço não queria mais de alguma Forma eu tinha que me separar.
-Obrigado kakashi sensei.
-de nada saky..
Eu me virei pra entrar mais antes de eu entra eu olho pra trás e ele continua no mesmo lugar dou um sorriso daqueles e me viro e entro, vou diretor por meu quarto , tiro minhas roupa e vou direto por banheiro , tomo um banho bem relaxante, mais nada me tirava da cabeça aquele abraço do kakashi sensei, aquele corpo musculoso.
So de imagina eu fico toda molhada aqui em baixo, temino meu banho e saiu do banheiro me enrolo numa toalha, pego outra toalha e seco meu cabelos, to precisando relaxa por mais que o dia hoje não tenha sido muito corrido eu estou me sentindo muito cansada, deitor em minha cama sem roupa mesmo hoje eu quero dormir bem avontade.
Oque será que o kakashi sensei ta fazendo ágora , será que ele já tomou um banho , Kami oque eu estou pensando ele é meu sensei, que dizes ex, sensei isso não importa.
Tenho que para de pensa nele, deslizo minha mão até Minha intimidade e começo a fazer movimentos circulares e movimento de vai e vem não conti o gemido.
-Ah...huum...
Kakashi...
Depois que a Sakura entrou, ainda fiquei alguns minutos ali parado quando eu tava virando pra ir embora me bateu aquela vontade de ver ela antes de eu ir então não pensei nem duas vezes.
Não acredito no que meus olhos estavam vendo ela está se Masturbando, minha querida aluna é linda por completa , aquele corpo meu amiguinho aqui em baixo já se animou.
Putts mais oque eu estou fazendo eu não posso pensa na Sakura dessa forma ela é minha ex aluna e eu também não podia ter me apaixonado por ela mas quem não se apaixonaria por uma garota meiga gentil caridosa e linda é impossível não se apaixonar.
Me aproximo mais para olhar bem de perto ainda não estou acreditando que minha doce Sakura está se masturbando ela deve Star pensando no Sasuke Claro que ela não pensaria em mim ela nem me olha com esses olhos ela me vê como seu sensei, dá para escutar perfeitamente os gemidos dela.
- Hum... Kaka... Shi.
- ela gemeu meu nome-- disse para mim mesmo sussurrando.
Ainda não consigo acreditar que ela gemeu meu nome Preciso sair daqui senão não vou conseguir me segurar tenho que ir para casa tomar um banho bem gelado e me aliviar, ah Sakura...
(....)
Sair de lá o mais rápido possível se ficasse mais um segundo lá não ia conseguir me controlar, as vezes fico me perguntando será que ela seria capaz de me amar, Em minha vida só me apaixonei duas vezes a primeira ela dizia que me amava mas o que ela fez. me traiu depois disso se passou 10 anos e aí entra Sakura na história me apaixonei por ela um amor, não correspondido.
Nao sei oque é um amor, e qnunca vou sabe pois sinto que nunca vou se amado, fico me perguntando será que um dia eu vou ser correspondido por ela, sempre achei que a pessoa certa fosse yuno mais hoje eu vejo que estava errado.
Como será se amando... Acho que isso eu tenho que dêscubri Sozinho.
Acho que eu consigo entender a sakura esse negócio de amor, não correspondido é complicado demais como diz Shikamaru.
Mas eu vou conseguir conquistar ela e vou fazer ela esquecer o Sasuke.
.
.
.
..
...
Já to até vendo que eu não vou conseguir dormir essa noite....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela te esqueceu "kakasaku"
Fanfiction-Você já amo alguém kakashi sensei. -já sim mais esse amor nunca foi correspondido. -Nossa isso é triste ' e como é essa pessoa é. Ps: terá mais um casal Qui é sasuino