capitulo-9

4.7K 326 194
                                    

A volta para Aldeia da Folha foi tranquilo eles já estavam chegando perto dos portões da Vila caminharam mais um pouco e por fim chegaram foram recepcionados pelos Ninjas que ficavam vigiando os portões, eles estavam se direcionando ao prédio da Hokage quando Kakashi se pôs a falar. 

-Sakura...-- Ele se aproximou dela e sussurrou no ouvido dela. -pode deixa eu levo o relatório da missão pra hokage pode ir descansar.-- se aproximou mais dela fazendo com que seu corpo ficasse colado com o dela e por fim deu um selinho por cima da máscara e sussurrou um "te vejo depois".

E saiu caminhando tranquilamente com as suas mãos no bolso. Sakura ainda continuava parada observando o prateado se afasta , e depois de logos minutos , ela para o fim resolve ir embora sai caminhando tranquilamente em direção ao seu apartamento quando ela sente chakra bem conhecido. 

Sakura... 

Depois que me despedir de Kakashi sensei, sair caminhando pela Vila a noite estava tão linda comecei a pensar em tudo que aconteceu na noite anterior a declaração que eu tinha recebido deu certo Albino por mais que ainda me dou a pensar nele eu queria que aquela declaração fosse feita pelo Sasuke e não pelo Kakashi, Mas isso seria impossível eu farei de tudo para corresponder esse amor que o prateado tem por mim eu sei que eu não amo mas eu acredito que com o tempo eu vou conseguir me apaixonar por ele. sentiu um chakra bem conhecido será que é ele, ela se questionava várias vezes, ele não poderia voltar em tão pouco tempo, o que o traria de volta tão cedo. 

 Mal sabia ela que a volta dele era por causa de uma certa Rosana. 

 ‎-S-sasuke-kun. -- foi a única coisa que ela conseguiu dizer antes de virar para encará-lo me encontrou o Sasuke sério. 

 ‎-Sakura...

 ‎ Eles continuaram parado um de frente para o outro se encarando no começo ele se assustou por ela não ter corrido em sua direção e depilado em seus braços O que teria acontecido durante esse pouco tempo que ele estava fora Será que ela tinha deixado de amá-lo ele se negava acreditar nisso pois ela sempre será e sempre vai ser uma irritante irritante é essa que ele pretende reconstruir seu Clã ao lado dela. 

 ‎Sakura... 

 ‎ O que ela está fazendo o que ele pensa que está fazendo preciso ir embora preciso esquecer de uma vez eu prometi que nunca mais ia chorar por esse maldito, porque ele tinha que aparecer logo agora que eu estava tentando seguir em frente sem ele, não sei o que aconteceu ele não para de me encarar como se estivesse esperando por alguma coisa talvez ele Esperasse que eu corresse para os braços dele mas não será mais assim eu cresci eu sou uma mulher e não aquela garota apaixonada que faria qualquer coisa pelo seu amado eu cansei. 

 ‎-Oque você que.-- eu disse curta e grossa não queria permanecer no mesmo ambiente que ele será que ele não entende que eu já sofri demais. 

 ‎-Sakura. --Ele se aproximou de mim e tocou no meu ombro.-Eu voltei e pra ficar.-- Esperei tanto por essas palavras e como ele tem coragem de me dizer essas palavras Com Puro tédio era como se ele estivesse sendo forçado a voltar para Vila. 

 ‎- E e o que você quer que eu faça pule em seus braços fique dizendo o quanto que eu te amo e isso nunca mais vai acontecer o uchirra Eu Cansei de esperar por você eu quero seguir minha vida e como você ousa voltar logo agora que eu estava conseguindo te esquecer eu não sou mais aquela garota que se ajoelhar aos seus pés implorando para você ficar eu não quero isso mais para mim eu quero viver eu quero ser amada não ser desprezada como eu fui a vida toda, quero encontrar alguém que me ame aliás eu já encontrei eu vou aprender a amá-lo não temos mais nada para conversar. -- disse isso e sair andando tranquilamente como se não houvesse acontecido nada não consegui reprimir as lágrimas elas jorrava do meu rosto, mas não era Lágrimas de tristeza era Lágrimas de Felicidade eu finalmente irei conseguir superar o amor platônico e eu sinto pelo Sasuke eu e eu e eu irei conseguir retribuir o amor do meu prateado. 

 ‎Kakashi... 

 ‎ depois de ter me despedido da Sakura fui até a hokage entreguei o relatório da missão eu fui caminhando até em casa no caminho chakra conhecido era ele meu ex aluna eu esperava esperava que ele aparecesse mas não agora, comecei a pensar sobre tudo que ia acontecer em relação a Sakura e Sasuke que sair caminhando sem rumo quando dei por mim estava quase chegando em frente ao apartamento da Sakura quando escuto alguém falar o culto meu chakra e me escondo atrás de uma árvore e fico a observá-lo era ele. 

 ‎"Sasuke e Sakura"

 ‎ ‎-Oque você que.-- era ela Sakura ela não parecia feliz em vê-lo mesmo assim continuei a escutar a conversa. 

 ‎Sakura. --Ele se aproximou de dela e tocou no meu ombro eu não gostei nadinha quem ele pensa que é Já basta o quanto que ele a fez sofrer.-Eu voltei e pra ficar. ‎

 ‎- E e o que você quer que eu faça pule em seus braços fique dizendo o quanto que eu te amo e isso nunca mais vai acontecer o uchirra Eu Cansei de esperar por você eu quero seguir minha vida e como você ousa voltar logo agora que eu estava conseguindo te esquecer eu não sou mais aquela garota que se ajoelhar aos seus pés implorando para você ficar eu não quero isso mais para mim eu quero viver eu quero ser amada não ser desprezada como eu fui a vida toda, quero encontrar alguém que me ame aliás eu já encontrei eu vou aprender a amá-lo não temos mais nada para conversar. -- por essa eu não esperava Se lascou seu babaca ela quer ficar comigo e não com você. Me repreende na hora de ter pensado tais coisas ele era meu ex-aluno eu não podia falar isso com ele e não pude me meter entre os dois querendo ou não eu não tenho nada com ela eu apenas tinha me declarado, mas ela não afirmou nada. 

 ‎ depois dela ter dito tá as palavras vi quando ela saiu andando mesmo que não desse para ver direito eu sentia Ela estava chorando ela estava precisando de mim e eu não ia abandonar em uma hora dessa. 

 ‎ o Sasuke ficou parado observando Sakura se distanciar e por fim resolveu se mover do lugar que se encontrava eu fiquei apenas observando quando ele se moveu ele vinha em minha direção não tem como ele ter descoberto que eu estava aqui mas quando eu olhei direito ele estava com Sharingan ativo e apenas escutei quando ele disse. 

 ‎-Eu sei que esta ai sensei. -- foi tudo o que ele disse e saiu caminhando em direção ao distrito Uchiha. 

 ‎ preciso ver minha pequena. 

 ‎ sair pulando em telhado em telhado até chegar ao apartamento de Sakura vi que as luzes se encontrava todas apagadas me aproximei sorrateiramente da janela do seu quarto e pude escutar o soluço e choro a minha pequena. 

 ‎ vi que a janela se encontrava aberta e sem pensar duas vezes entrei dentro do quarto, e tudo que eu podia fazer eu fiz abracei ela com todo carinho e com todo o amor que eu sinto por ela disse que eu estava lá e que nunca ia deixá-la sozinha. 

 ‎ Isso é uma promessa e eu irei cumprir lá irei fazer ela feliz nem Que isso custasse minha própria vida. Eu a amo

Ela te esqueceu "kakasaku"Onde histórias criam vida. Descubra agora