Capítulo 1

450 35 179
                                    

> POR NIALL <

Eu estava saindo do Hospital Medical College. Já uns 90 metros longe, vejo uma garota praticamente correndo na rua, esbarrando em todos. Eu paro imediatamente para admirá-la. Seus cabelos curtos estavam totalmente bagunçados, seu nariz extremamente vermelho e sua pele incrivelmente branca. Senti algo forte dentro de mim. Algo muito forte.

Ela estava vindo em minha direção, meu coração disparava e meus olhos seguiam cada passo dela. O que eu vou falar? Como vou agir?

Meus pensamentos são interrompidos no momento em que ela esbarra com força em mim, pede desculpas e segue seu caminho. Droga.

Demoro para me virar e ver seu destino. Descubro que é o mesmo de onde eu saí.

Fiquei lutando contra mim. Um lado dizia para eu ir atrás dela e o outro me chamava de idiota só por pensar nisso. O que eu falaria com ela???? "Eai, gata, te vi na rua. Partiu dar um rolé?" Eu sou um retardado mesmo.

Alguns minutos se passaram e eu saí correndo para o hospital, concluí que eu seria idiota se eu não tentasse.

- Hey, Niall, o que está fazendo aqui? Já terminamos o seu comercial. - Carlos diz, largando seus papéis e se aproximando de mim - Cara, você está bem??? Você estava correndo? Aconteceu alguma coisa? Te assaltaram? Suas fãs estavam na rua? O que houve, mano????

- Eu... eu... - recebo tapinhas na minha cara - da pra parar???

- Ufa, que bom que você formou uma frase. Você quase me matou de susto - ele diz depois de dar um suspiro.

Sinto meu coração dispararando muito forte ainda e me sento na primeira cadeira que eu acho. Bah, fazia um tempão que eu não corria assim.

- Você precisa me ajudar, Carlos.

- Você precisa parar para respirar antes. Pare de falar - ele se senta ao meu lado.

- Não, eu não tenho tempo para isso - me levanto muito rápido. Se Carlos não estivesse ali, eu, com certeza, estaria no chão.

- Vou buscar uma... Ei, Niall, você está bem? Niall?? - recebo os mesmos tapinhas de antes - Ei, cara. Me responde. Alguém me ajuda aqui!!

Sinto meu corpo cair para a frente e depois não vejo mais nada.

> POR MELISSA <

- Ei, Melissa, acorda. Você está atrasada! - meu monstrinho/melhor amiga gritava nos meus ouvidos.

- Claro que não, meu celular nem despertou ainda - respondo e viro para o outro lado, puxando minha coberta.

- Você está atrasada - Ana fala pausadamente.

Derrotada, pego o meu celular, confiro o horário e pulo da cama. Como pude deixar isso acontecer???

- Eu disse para você não ficar estudando até tarde - ela diz, me seguindo para dentro do closet.

- Eu tenho uma prova prática muito importante hoje. Se eu passar eu finalmente vou poder atender meus pacientes, sem ninguém ficar me observando - eu digo jogando todas as minhas roupas pro chão.

- É...tão importante que você quase não acordou - Aninha joga minha calça branca que eu procurava desesperadamente.

- Obrigada, ok?

Me visto, dou uma parada rápida no banheiro e vou direto para a garagem, ouvindo um "boa sorte" vindo da cozinha.

Em uma das muitas sinaleiras do nosso não tão rápido trânsito de Londres, me olho no espelho e em seguida me arrependo. Eu tô um caco.

Two Hearts |N.H|Onde histórias criam vida. Descubra agora