Capítulo 9

85 12 29
                                    

> POR MELISSA <

Noto que Niall está demorando muito no banheiro e vou até lá, o encontrando com uma expressão surpresa sobre algo que minha irmã tinha falado. Ana estava rindo, bem do ladinho.

Assim que me aproximo, abraço o Niall de lado, parando na frente de Gabi, que sai correndo e rindo.

— E aí? — pergunto rindo.

— Ela perguntou o que eu era seu.

— Ah.

— "Ah"?

— Niall, por favor...

— Nós vamos conversar sobre isso amanhã à noite.

— Eu adoro vocês! — Ana se aproxima de nós.

— Mel, você sabia que a sua amiga insana deu o meu carro para um estranho, na rua? — Niall me olha chocado.

— Amiga, você sabe que a sua família inteira não cabe no meu carro e, em minha defesa, ele era um gatinho!

— Ana! — repreendo-a.

— Até parece que quem gasta horrores com passagens, liga pra um carrinho.

— É o meu carro e eu amo ele, ok.

— Tá bom, tá bom.

Escuto Niall cochichar que achou que Ana estava roubando ele, quando disse que precisava daquela quantia toda e eu só rio olhando eles.

(...)

Eu estava ajudando mamãe com as finalizações enquanto todo mundo se vestia de branco. O terceiro andar da casa eram só quartos e dois banheiros. Confesso que aluguei essa casa pensando na recepção para eles e fico muito feliz em vê-los confortáveis.

Assim que Olívia aparece, eu subo para me arrumar, mas a porta estava trancada pelo lado de dentro, então bati nela.

— Quem é? — escuto a voz de Niall se aproximando.

— A dona do quarto.

Niall abre a porta revelando um corpo maravilhoso, molhado de um banho recente.

Eu entro no quarto e o olho.

— Eu tranquei a porta para não correr o risco de suas irmãs me verem pelado — ele segura a minha cintura, bem forte.

— Que bom que pensou nisso — sorri e o beijei. — Elas quase me mataram por eu não ter descrito você tão bem quanto você é.

— Hmmm, então quer dizer que eu faço sucesso com as Adams? — ele sorri.

— O que adianta, se você só pode ter uma?

— É... e eu já escolhi a minha — ele me beija lentamente enquanto uma de suas mãos abandona minha cintura e vai para a raiz dos meus cabelos, me arrepiando.

— Mel, mamãe quer que... — Nikolas entra no quarto, o que nos faz separarmos rápido — que... você a ajude.

Nikolas diz segurando o riso e fechando a porta em seguida.

— Por que você não trancou a porta, bobo??

— Por que você não a trancou? — ele riu.

— Ok, ok. Preciso que você saia para eu me arrumar. Você me distraí muito — eu digo rindo e empurrando-o.

— Espera, tenho que pegar minha camisa — ele corre até a cama, pega-a, me dá um selinho e sai.

Tomo um banho rápido, passo rímel, boto um vestido branco de mangas compridas, então nem coloco pulseiras. Solto meu cabelo e boto uma sapatilha branca.

Two Hearts |N.H|Onde histórias criam vida. Descubra agora