> POR MELISSA <
— Niall...
— Eu não acredito que está insegura com isso, Mel. Você manda super bem em tudo que faz. Apenas me mostre isso, ok? Você pode e tem todos os motivos para não confiar em mim, mas, eu posso e confio em você.
Então Niall começou a andar em direção à porta, me puxando levemente pela mão. Emma estava logo ali.
— Eu já deveria saber... um dia eu mato você, Emma Torres — eu disse sorrindo.
— Você nunca irá me matar, sabe por quê? — dou um olhar de incentivo, para ela continuar — Porque o seu trabalho é salvar vidas.
"E é isso que você vai fazer hoje" ela cochicha, como se fosse algum segredo e depois sorri pra mim.
— Venha, Niall, preciso te preparar para a cirurgia — Emma diz afastando-se de nós.
Niall para de caminhar e olha intensamente para mim. Merda, eu tinha esquecido como era bom estar com ele.
— Eu te amo, só que muito mais do que antes. Nunca se esqueça disso — ele disse antes de beijar minha mão, minha bochecha e depois partir com Emma.
É, lá vamos nós, salvar outra vida. Fui para uma salinha planejar a cirurgia e depois de um tempo Emma foi me chamar para irmos.
Niall estava a coisa mais linda do mundo com aquela touquinha e roupa azul. Nossa, Melissa, foca, foca.
Assim que eu entrei na sala de cirurgia, depois de ter me preparado, dei de cara com Daniel. Sim, aquele Daniel, o meu Daniel.
— Fui escalado para ver essa cirurgia, Mel! Você pode acreditar? — ele diz baixo, com um sorriso maravilhoso no rosto.
— Ah, que bom, Daniel.
— Está tudo bem, amor? — ele pergunta preocupado.
— Está sim. Eu só estou preocupada com o resultado dessa cirurgia.
— Ah, meu Deus. Você vai fazê-la! Isso é incrível!
— Sim — respondo com um sorriso fraco, mostrando as mãos recém lavadas.
— É uma cirurgia delicada, mas você consegue, Mel. Você sempre consegue.
Sorrio para ele e chamo uma das enfermeiras para colocar as minhas luvas e roupa.
— Obrigada, enfermeira Lee — sorrio e vou até o corpo de Niall, sentindo meu coração acelerar e minhas mãos tremerem.
— Vamos começar? — Doutor Vance fala e aí que eu percebo que fiquei olhando para o peito de Niall durante minutos. Balanço a cabeça, afirmando e peço o bisturi para abrir o peito de Niall.
Minha mão tremia segurando o objeto e eu podia sentir os olhares de todo mundo sobre mim.
Respirei fundo e senti uma lágrima escorrendo do meu olho direito. Merda, merda, merda!
— Doutora Adams? — Vance me chama.
— Doutor Vance...
— Você está tremendo.
Tive que me segurar para não ser mal educada, então contei até 10 e respirei fundo de novo. Senti meu coração se acalmar e minhas mãos pararem de tremer em seguida. Eu estava pronta para iniciar e teria o feito naquele momento, se Niall não tivesse iniciado uma parada cardíaca.
(...)
— Emma, ele não acorda nunca! — eu caminhava de um lado para o outro, dentro do quarto de Niall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Hearts |N.H|
Fanfiction"Você cuida de corações. Por que despedaçou o meu?" Com sua vida extremamente ocupada, a jovem cardiologista evita relações, mas quem disse que Niall Horan desistiria de conquistar seu coração? Em meio de complicações, discussões e decepções, a dout...