Capítulo 4

167 21 96
                                    

> POR MELISSA <

Finalmente a tão esperada sexta-feira chegou. Nem acredito que só se passaram 2 dias... pareceu uma eternidade.

Me olho no espelho pela milésima vez antes de sair do carro e caminhar em direção ao chique restaurante, confiando na palavra de Aninha, que me afirmou que eu estava "mais que linda".

O recepcionista me guia até a mesa reservada por Niall, que já tinha se posto em pé assim que me viu.

Minhas bochechas queimam assim que noto seu olhar sobre o meu corpo, coberto por um vestido branco, básico e elegante.

Eu paro na frente dele, podendo, já, sentir seu perfume forte e viciante. Niall Horan é realmente encantador.

- Você é fã mesmo de roupa branca -- ele sorri pra mim, pegando minha mão e me guiando até a cadeira, que é ajustada por ele.

- Digamos que branco me deixa muito confortável -- sorri.

- E, extremamente, linda.

- Não faça isso... -- olho divertidamente nos olhos dele.

- O que? Falar a verdade?

- Não me elogie, eu fico sem jeito...

- Eu não posso te garantir isso, mas vou tentar guardar meus pensamentos, dizendo o quanto você é encantadora, para mim.

Eu reviro os olhos, mas agradeço.

Niall, agora, está sentado em minha frente, me olhando firmemente. A iluminação do local me proíbe admirar a cor dos seus olhos, mas eu não abandono-os.

- Então... -- ele começa, mas para.

- Então... -- incentivo-o.

- Você não sabe o quanto eu estou feliz por você estar aqui, comigo. Eu sei que você é muito ocupada, tem muitas tarefas no seu dia e com certeza deve estar cansada... então, obrigada por vir.

- Eu agradeço o convite. -- sorri -- Então... você sempre vem aqui?

Nosso jantar foi maravilhoso. Eu conheci pequenos detalhes de Niall, o que me fez ficar mais encantada ainda. Eu soube da sua vida, de sua rotina, de seus gostos, assim como ele soube muita coisa sobre mim.

Ele me acompanhou até o meu carro e eu o agradeci pela noite incrível.

- Quem sabe na próxima você me deixa ir buscá-la, para que eu possa te deixar em frente à sua porta. -- é, eu realmente insisti para vir no meu carro.

- Ah, como nos filmes?

- Bem tradicional, eu diria -- ele dá um passo para frente, nos deixando com pouquíssimos centímetros de distância.

- É...

- Eu sei que preciso te deixar ir, mas parece que tem um ímã nos unindo.

- Eu também penso assim, não sei o que dizer sobre.

- Você mexeu demais comigo, Melissa. Eu me sinto muito atraído por você. Eu me pego pensando em você toda hora, o dia inteiro. Desde que você esbarrou em mim, minha mente é ocupada por você.

- Esbarrar em você?

- Sim. Foi quando eu te vi pela primeira vez. Eu fui atrás de você, Melissa e eu tive uma sorte enorme por você ter sido a escolhida para me trazer de volta à vida, para me dar a vida.

Foi naquele dia... Eu estava preocupada com meu atraso e deixei esse homem passar por mim.

- Me desculpe...

Two Hearts |N.H|Onde histórias criam vida. Descubra agora