Capítulo 7

112 13 30
                                    

[ Segui uma dica, troquei o nome da história para inglês e amei! Espero que tenham gostado. Em breve a capa será alterada também! Boa leitura! ]

> POR MELISSA <

Passaram-se alguns dias desde que o Nathan foi lá em casa e agradeço muito por Niall ter esquecido disso.

— Você vem pra cá ou eu vou aí — ele dizia bravo na chamada — ou você quer sair para jantar? Dependendo do lugar, podemos.

Niall insiste  em sair, para comemorar o dia que nos conhecemos. É o nosso segundo dia 18, ainda.

— Você é teimoso mesmo, não é?

— Escolha, por favor.

As opções passam pela minha cabeça. Estou com saudades de jantar fora... temos evitado um pouco porque já saíram algumas fotos nossas em restaurantes ou de mãos dadas. Niall disse que só veria isso como um problema se eu achasse um problema. Apesar de me importar muito com o que as pessoas pensam de mim, decidi ser livre. Não posso ser acusada de "chupa-fama" ou aproveitadora... sou um médica, nada mais.

— Ok, vamos jantar. Você escolhe o lugar, não me decepcione.

— Eu nunca te decepciono, bebê.

— Preciso voltar a trabalhar. Me mande por mensagem os detalhes, beijo, te amo.

Desligo a chamada e finalmente sento no vaso sanitário para fazer xixi. Tem sido assim, eu ligo pro Niall sempre que vou no banheiro e nos meus intervalos. Assim que chego em casa, trocamos mensagens até a hora em que eu pego no sono. Ele costumava vir em quase todos os intervalos, mas meus horários andam muito horríveis e eu não quero fazer ele vir pra cá no meio da madrugada, só pra me ver.

Assim que lavo as minhas mãos, meu celular vibra. Era Niall avisando que passaria lá em casa às 20:00 e que não era pra eu me atrasar porque a reserva era às 20:30.

Respondi rápido e voltei ao trabalho, contando os minutos para vê-lo.

> POR NIALL <

 Abri a porta, avisando alto que cheguei. Subi as escadas em busca de Mel e a encontrei na frente de um espelho, colocando brincos. Ela estava cada vez mais linda. Como ela consegue?

— Achei você — digo me aproximando e me botando atrás dela.

— Eu estou atrasada? — pergunta preocupada.

— Você sempre está, amor — passo a mão pela lateral de seu corpo enquanto minha boca se cola em seu pescoço.

— Então temos que ir — ela sorri, se vira para mim e me beija. — Vamos.

O jantar foi incrível, como sempre. Melissa estava preocupada com alguma coisa, dava pra notar e quando ela finalmente me disse, eu não consigui evitar rir. Aquela mulher maravilhosa estava preocupada com o que me dar de presente de Natal.

Eu já comprei o presente dela, algo que ela vai poder usar sempre e estou ansioso para entregá-la.

Quando chegamos em sua casa, fomos direto para o quarto pra nos beijarmos sem nenhuma interrupção da Ana.

Quando Mel para pra respirar, fica me olhando e logo diz:

— Eu amo o dia 18 — ela ri.

— Eu amo o dia 18 e amo você.

Eu junto nossos lábios novamente e caminho de costas até sentir a cama nas minhas pernas, então eu sento e ela me acompanha, sem quebrar o nosso beijo. Deito pra trás e ela se posiciona em cima, com um joelho de cada lado. Aperto a bunda de Mel mais forte do que qualquer outra vez e escuto um suspiro vindo dela.

Two Hearts |N.H|Onde histórias criam vida. Descubra agora