> POR MELISSA <
Estávamos no hospital, me tiraram da sala porque eu não seria capaz de realizar a minha função com êxito. Realmente, eu não poderia. Eu estava completamente instável com todos os acontecimentos recentes.
Eu deveria ter pressionado mais ele sobre fazer novos exames. Eu deveria ter escutado e agido quando ele se queixava de dores e desconfortos. É, eu deveria. Mas, agora, aqui estou eu, vendo a mesma cena de quando o conheci. Niall iniciando uma parada cardíaca.
Meu coração se aperta com a cena e eu sou retirada até da porta e afastada para mais longe ainda.
Eu só me acalmei quando Emma, a enfermeira, veio até mim, me dizendo que estava tudo bem, que Niall estava fora de perigo e logo iria acordar.
— Melissa, pare de chorar. Ele está bem, menina! Foi só um susto.
— Quando posso vê-lo? — limpei algumas lágrimas e me levantei.
— Venha comigo...
Sigo Emma até o mesmo quarto e encontro Niall dormindo. Ele sempre tinha uma aparência tranquila, mas, agora, eu não via a mesma coisa. Eu o via perturbado e eu sabia que era pelo mesmo motivo que eu também estava.
Eu e Niall, realmente, acabamos. Sim, acabamos. Eu não sei o que vai acontecer agora. Eu não sei o que fazer. Eu só queria poder amá-lo, sabendo que ele me amaria, também... sabendo que eu seria a única dele.
A vida realmente nos concede caminhos diferentes quando menos esperamos. Quando tu acha que tudo vai dar certo, que tua vida vai só subir, que tua carreira vai andar, tua vida amorosa vai brilhar e tu vai, finalmente, ser feliz por completo, ela te mostra que nada é tão fácil assim.
Não basta fazer faculdade... tu tem que te dedicar e fazer de ti, a melhor.
Não basta amar, para ser amada.
Não basta uma alegria, para te tornar uma pessoa feliz.
Quem disse que a vida era uma caixinha de surpresas, não percebeu que a palavra "caixinha", poderia ser, facilmente, substituída por "bomba". É assim que eu caracterizo a vida.
A vida é uma bomba.
Ela explode e leva tudo de bom para longe.
Por mais que a minha dor esteja perfurando meu peito, aqui estou, sentada em uma cadeira ao lado de Niall, apenas o admirando e tomando coragem para deixá-lo para trás.
Me levantei e com os olhos cheios de lágrimas, caminhei até a porta, mantendo meus olhos no corpo deitado dele.
Eu havia feito a minha parte, não é? Eu o salvei pela segunda vez, apesar de ele ter me destruído. Eu me certifiquei que ele estivesse bem, então, eu devo ir.
Se eu devo, por que eu não consigo?
Fiquei ali por mais alguns minutos e quando notei sua mão mexendo, acompanhadas por seus olhos, me virei e fui, ignorando seu chamado baixo por mim.
Os dias seguintes foram horríveis. Sempre que Niall tentava contato comigo, as lágrimas invadiam meu rosto de uma forma absurda e meu autocontrole sumia.
Foi difícil lutar contra a vontade de esquecer tudo e voltar com o homem que eu amo. Por sorte, a dor não me deixava esquecer o que ele tinha me causado e ainda causa.
Foram exatamente 71 dias sem ele. Foram exatamente 71 dias com algo faltando dentro de mim. Foram 71 dias tentando me convencer de que eu poderia esquecê-lo e amar outra pessoa. Foram 71 dias planejando algo impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Hearts |N.H|
Fanfiction"Você cuida de corações. Por que despedaçou o meu?" Com sua vida extremamente ocupada, a jovem cardiologista evita relações, mas quem disse que Niall Horan desistiria de conquistar seu coração? Em meio de complicações, discussões e decepções, a dout...