Capítulo 8

99 11 27
                                    

[OBRIGADA, ANA LUH, POR FAZER ESSA CAPA MARAVILHOSA PRA MIM ❤]

> POR MELISSA <

— Vem cá, eu só quero pegar esse cílio e fazer um desejo — eu pulava com a minha mão esticada, mas não conseguia ter precisão.

— Da última vez você arrancou um cílio do meu olho!!

— Mas agora ele está no cantinho do seu olho!

— Ai, Mel!

— Desculpa, se você me ajudasse... — tento de novo, mas dessa vez machuquei ele mesmo. O sangue começou a sair de uma linha reta, bem no meio de sua bochecha. Não tenho unhas grandes, então certamente foi a pulseira de prata que Niall me deu no Natal. Ela era linda. Tinha dois corações pequenos juntos, era muito meiga. Falando em Natal, ganhei 4 calças brancas, diferentes uma das outras, por incrível que pareça. Niall disse que não sabia como eu sobrevivia só com 2, ele certamente não usa muito a máquina de lavar e secar. Ganhei 3 pares de brincos pratas que formavam um conjunto, de Niall também. Ele me criticou por ter três furos em cada orelha mas comprou brincos pra eles... é, Niall é realmente uma incógnita.

Volto a minha atenção ao homem que estava reclamando como uma criança.

— Desculpas, amor. Deixa eu dar um beijinho — ele finalmente senta e eu dou um beijo em cima do machucado.

— Você sabe que isso não passa a dor, não é?

— Aut, você fere meus sentimentos, assim — finjo estar ofendida e sento no seu colo, começando a beijá-lo.

— Mel, estamos na sala — ele diz depois de sair do beijo.

— Mas Ana saiu — volto a beijá-lo.

— Que horas já são? — ele me bota no lado dele no sofá, mas levanta em seguida.

— Está tudo bem? — vou até ele e abraço sua cintura — Você ficou bravo? Eu já pedi desculpas.

— Não, está tudo bem...

— Niall, você está inquieto, o que está acontecendo?

Niall e eu combinamos de passar o Ano Novo juntos, por isso trabalhei feito louca nos dias 27, 28, 29 e 30... para estarmos sossegados hoje e amanhã, pelo menos.

Passou pela minha cabeça Niall querer voltar atrás e não saber como me falar isso, e, por isso, estar nervoso.

— Niall... — assim que eu o chamo, ele tira o olhar da porta e olha pra baixo, encontrando meus olhos. — Você não qu...

Fui interrompida por Ana com uma mala na mão, entrando igual a um ogro dentro de casa. Ela olha para a bochecha de Niall e ri... lá vem.

— Ô, Melzinha, hein. Eu sabia que você tinha seu lado selvagem — ela diz rindo. — Minha menininha tá crescendo.

Escutamos, praticamente, todas as portas do carro de Ana, baterem forte, então eu espio atrás dela e ela dá um sorrisinho.

— Niall me pediu e eu não consigui negar... — Ana disse liberando a passagem da porta e logo as trigêmeas de 6 anos entraram correndo em minha direção. Me ajoelhei no chão e esmaguei as loirinhas em meus braços.

— Eu não acredito que você planejou isso — disse e olhei pra cima, vendo Niall sorrir.

— E pagou!! — Ana cochichou alto, mas Niall não disse nada.

> POR NIALL <

Quando Melissa finalmente soltou as três irmãs, ela fez alguma coisa com as mãos, as três sorriram e uma respondeu com as mãos também. Será que é uma linguagem secreta?

Two Hearts |N.H|Onde histórias criam vida. Descubra agora