Olá. Eu sou o Sr. Welldone.
Eu assisti às relações sexuais dos teus pais que te gerou a vida e eu gritei de horror.
Eu vi-te nascer, parecias um parasita, sem pelos, isso fez-me cerrar os dentes de ódio, cerrá-los outras vezes e de novo, e de novo, e de novo, e mais outra vez até que eles ficassem alinhados na minha boca.Eu vou ver-te a desgastar-te e a envelhecer, verei as tuas costas mais pesadas e o teu corpo mais fraco e eu acharei isso engraçado e irei rir, risos e mais risos. Vou ver o teu cadáver dissecado cheio de produtos químicos superficiais, enterrado no meio do lixo para alimentar os seres do submundo que vivem debaixo da terra, porque também é para lá que vais estar a ir.
É para o inferno que estás a ir!
Eu sei os segredos desta terra, na verdade, já sabia todos os segredos antes dela existir. Eu vou trazer o fim e tu não podes parar-me.
Tu escutas estes contos e não sabes que a cada vez que tu ouves, que a cada vez que tu compartilhas, cada vez que alguém recontar, cada vez que mais alguém saber da minha existência, tu aceleras o processo de destruição do teu mundo.
Porque existem outros como eu que verificam estes contos. Eles estão a procurar-te agora, neste momento. Quando a minha história é contada, alguns factos podem ser falsos...mas alguns serão no mínimo angustiantes. Outros deixarão cicatrizes para o resto dos teus dias. Outros serão reescritos com o sangue da tua carne.
E a tua carne será usada para construir mais e mais e mais contos. Aumentando a cada dia mais a lista de curiosos que querem saber sobre mim.
E eu vou sorrir, com os meus dentes cerrados firmemente até ouvir um pequeno estalo na minha boca. Os meus olhos não piscam, vêem tudo a cair do lugar.
Até que estou animado. Estou muito animado.
Porque mesmo depois do que eu disse, tu continuas a ouvir este conto. A parte mais doentia da tua mente é que ela adora ouvir estes sussurros e faz com que escutes o verdadeiro horror, a dor, o sangue, a morte. Tu também queres sentir. Tu queres ver o que está escondido no escuro, o que está além da visão, olfacto, paladar, audição e tacto.
Continua.
Continua a ouvir.
Eu vou contar-te coisas tão maravilhosas.No escuro
Olá.
Não é o que tu não podes ver no escuro que tu temes.
Parece que a maioria têm-se confortado com esta afirmação banal: "As pessoas temem o desconhecido." A humanidade encontra um conforto estranho nesta declaração. Se as pessoas, de facto, temem o desconhecido, esta afirmação seria semelhante a fechares os olhos nesse exato momento, vamos, fecha os teus olhos, mesmo que estejas com medo e ainda estejas de olhos abertos responde-me, temes este espírito que está ao teu lado?
Não, não é o que não podes ver no escuro que tu tens medo.
Mas é o que tu vais ver se olhares por um longo tempo para ele. Vais ver que o que está na escuridão são os mesmos que estão na claridade, os espíritos e criaturas estão o tempo todo a cercar-te, mas é sempre no escuro que eles ficam mais fáceis de serem vistos através do teu subconsciente.
Não é? Não é?
Sim, vocês temem o escuro por uma razão.
Mas o motivo não é o que tu pensas que seja.
A imprudência dos ignorantes
Olá.
Muitos dos teus colegas, são destacados por serem mais inteligentes, ou pelo menos acham-se inteligentes, mas todos, todos até mesmo tu não tão inteligentes quiseram presenciar algum evento "sobrenatural". Que termo repugnante e paradoxo que vocês aplicam na palavra "sobrenatural". Como algo pode ser “Sobrenatural” se esses eventos acontecem a todo o tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VAI DORMIR CARA... (CONCLUÍDO)
Terror1° em suspense 13/janeiro/2020 21° em terror 16/agosto/2018 22° em terror 02/Agosto/2018 23° em terror 29/Julho/2018 TERRORZIN COM PITADA DE COMÉDIA MESMO! Histórias recheadas, de puro sarcasmo, vamos brincar um pouco. Vamos, vamos, vaaaaamoooooos! ...