Oi, oi!!! Esse é o último capítulo da fic, espero que tenham gostado. ❤
Um beijinho em todos vocês!***
Já estava bem escuro quando finalmente o fogo da paixão se aplacou.
— Vamos ter que dar uma olhada no freezer — disse Hyuk. — Não é verdade que o amor faz a gente perder o apetite. Estou faminto!
— Eu também.
Encontraram um pacote de salmão escocês em molho branco. Aline aqueceu-o no forno de microondas, enquanto Hyuk tomava banho. Então descongelou framboesas, cortou pedaços de sorvete e preparou o café.
Hyuk abriu uma garrafa de vinho e os dois jantaram com satisfação, sentindo-se em paz com o mundo.
Mais tarde, foram para o sofá e Aline se aconchegou a ele enquanto tomavam café.
— Ainda não consigo acreditar que isto seja verdade. Tudo aconteceu tão depressa!
— Amar não leva tempo algum. — Hyuk encostou o rosto em seus cabelos. — Demorei trinta e dois anos para aprender esta grande verdade.
Ela riu.— Não me diga que você nunca se apaixonou!
— Eu diria que sempre consegui me manter ileso, que nunca caí realmente nas malhas do amor. Mas isto é muito, muito diferente. E quanto a você?
— Muito, muito diferente — ela repetiu, solene. Houve um momento de silêncio. Depois Aline perguntou:
— Quando foi que descobriu sobre Adriano e Reinaldo?— Quer realmente conversar sobre isso?
— Eu preciso saber... para que possa começar a esquecer.
— Esquecer Adriano Bonsai? — gritou ele, de repente, zangado. — Vocês não... você me disse que...
Ela afagou-lhe o rosto.
— Calma. Posso esquecer Adriano imediatamente. Mas talvez demore um pouco mais para esquecer que você suspeitou de mim.
Hyuk gemeu.
— Eu não a conhecia. Sabíamos que alguém estava vendendo informações confidenciais a um de nossos concorrentes estrangeiros e por vários motivos achamos que fosse Bonsai. Nesse caso, provavelmente havia a ajuda de alguém de seu departamento. Você parecia a principal suspeita. Sabia-se que andava saindo com Bonsai.
— Mas qual foi o motivo da viagem a Tóquio?
— Imagino que foi para despistar, para desviar a atenção das tramóias em que Bonsai estava envolvido no outro lado do mundo. A viagem a Tóquio deveria ser de pesquisas. Felizmente tudo saiu muito bem. Fiz alguns bons contatos lá e muita coisa boa pode resultar disso.
— Ainda não entendo por que Adriano me incluiu na equipe.
— Por dois motivos. O primeiro, sem dúvida, era para ter uma distração durante a permanência lá... você já deve saber como. O outro, conseguir um segundo aliado. Reinaldo já trabalhava para ele, e seria ótimo convencê-la a isso também. O grande problema dos salafrários é a presunção. Ele achava que você ficaria tão encantada com seu "charme" que estaria disposta a lhe fornecer todas as informações necessárias. Assim conseguiria alguns códigos. Adriano Bonsai é um superespecialista, sabe? Vinha se apropriando de alguns de nossos programas mais recentes sem nenhum problema.
— Ele disse que não entendia nada sobre computadores.
— Claro que teria que dizer isso! Não anunciaria suas intenções aos quatro ventos. O sujeito era esperto... e sutil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemistry || Kwon Hyuk (Dean) ||
Fanfic* SHORT FIC * Aline ficou surpresa quando foi convidada a participar da equipe de trabalho que iria ao Japão. Sempre sonhou em conhecer aquela terra cheia de mistérios, com suas belas paisagens e jardins maravilhosos. Só não podia esperar que naquel...