Pregnancy? (👶)

4.6K 302 53
                                    

VOTEM :)


Jimin entrava no apartamento todo agasalhado devido ao frio que fazia na rua, tirou os sapatos na entrada e pendurou o casaco gigante de frio no gancho que ficava em frente a porta, sentiu um cheiro gostoso de comida e foi até a cozinha com um sorriso no rosto, se apoiou na bancada com o rosto na mão, vendo Jungkook, apenas com uma calça de moletom, cortando os legumes mas vigiando o molho que borbulhava na panela. O moreno virou para pegar algo na geladeira mas se assustou com o marido, agora de cabelos pretos, o observando com um sorriso.

— Hey amor.. Chegou a muito tempo? —  Jimin deu a volta na bancada e soltou uma risadinha fofa ao ser abraçado pela cintura, espalmou as mãos no peitoral quente e olhou para cima, vendo o sorriso brilhante de seu marido.

— Não, cheguei agora, você estava tão fofo fazendo nossa comida que eu não quis interromper. — Jungkook enfiou uma mão no bolso traseiro da calça, colando mais os corpos e roçando os narizes um no outro carinhosamente.

— Você nunca me interrompe bebê. —  Jimin sorriu largo e puxou pelo queixo o rosto do maior até o seu, o beijando devagar, esbanjando amor e carinho. Jungkook apertou a cintura do menor e soltou um suspiro ao sentir seu lábio ser puxado pelos dentes de Jimin. — Como foi a aula de hoje? — Deu um beijo na testa de Jimin e voltou ao fogão para terminar a comida.

— Foi tão boa, as crianças estão cada vez melhores. — Jimin pegou pêssego em calda jogou creme de leite e encostou na parede enquanto observava Jungkook terminar as comidas e desligar o fogo, se virando para Jimin com um sorriso, se encostando na pia com os braços cruzados no peito. — E nós fomos convidados para se apresentar no evento beneficente gratuito que vai ter no Rio Han, então eu estou preparando uma coreografia bem fofa para meus pequenos.. — Jimin parou na frente do marido e botou o pote sujo dentro da pia, sentindo as mãos grandes e possessivas em sua cintura.

— Eu amo quando você fala das crianças, seus olhos brilham. — Jimin sorriu e Jungkook roubou um selinho do menor. — Eu amo ainda mais você todo orgulhoso dos seus alunos. — Jungkook sorriu e beijou todo o rosto de Jimin, que sentiu sua barriga se revirar, arregalou os olhos e botou a mão na boca, correndo para o banheiro e despejando todo o pêssego que comeu dentro do vaso.
Jungkook apareceu na porta e fez uma careta ao ver seu marido, ali novamente em menos de 6 dias despejando tudo o que come, alisou as costas do moreno e esperou até que ele estivesse posto tudo para fora. — Jimin, vamos no médico, já é o quinto dia que você joga tudo para fora assim. — Jimin levantou e lavou o rosto.

— Não.. Eu estou bem grandão.. — Jungkook revirou os olhos e jogou os cabelos da testa de Jimin para trás, medindo a temperatura, mas estava normal.

— Você pode estar tudo, menos normal, eu vou botar uma roupa e nós vamos para o hospital agora, você querendo ou não. — Jimin bufou e Jungkook foi no quarto e colocou uma roupa de frio, foi para a sala e pegou tudo o que precisavam, foi para a porta e viu Jimin ali, feito um bolinho apenas com seu nariz e olhos aparecendo, beijou seu nariz, saíram de casa com as mãos dada e foram até o hospital, de carro, com um Jimin emburrado e reclamando que não era necessário.

Já estavam esperando a médica voltar com o resultado do exame de sangue do Jimin, que brincava com a aliança do marido enquanto corava pelo olhar intenso que Jungkook sempre lhe dava. Ouviram a porta abrir e a médica entrou com um sorriso no rosto, deixando ambos confusos.

— Então doutora, o que meu marido tem? — Jungkook estava um pouco nervoso, não gostava de ver seu garoto mal.

— Está tudo bem com o Jimin, é uma reação normal do seu estômago. — A Dr. Irene sorriu e Jimin soltou o ar pela boca, apertando a mão do Jungkook, que estava confuso.

Live.. Laugth.. Love | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora