Só queria avisar que esse capítulo é anterior ao boliche, tipo o meio da semana ao ver do Jimin.
Espero que gostem.
VOTEM :)
Apenas se via um corpo se movimentava junto com a música calma que fluía pelas caixas de som espalhadas pela sala de dança da academia, o jeito suave como seu corpo flutuava pelo lugar, os olhos fechados e o sorriso encantador no rosto de Jimin fascinava qualquer pessoa que o olhasse de fora, poderiam até dizer que era um anjo ali dançando, mas era apenas um homem que amava muito sua arte, transparecendo todos seus sentimentos nos movimentos calmos e bem ensaiados.
Assim que a música acabou, Jimin se assustou ao ouvir as palmas de seus pequenos alunos que o olhavam encantados com a beleza dos movimentos e com grandes sorrisos em seus rostos, tinha esquecido que estava dando aula ao começar a dançar, o professor sorriu e se curvou agradecendo aos alunos pela ótima recepção a sua dança.
- Certo, na próxima aula quero todos vocês muito animados para nova música que irei trazer certo? - todos gritaram um barulhento sim, Jimin sorriu - Vocês estão liberados pequeninos, podem ir.. - o maior formou uma fila com todos os alunos, em ordem crescente, segurou na mão da menininha no início da fila e saiu porta a fora até a entrada da academia,cantando uma música infantil, sendo acompanhado pela sua turminha barulhenta, logo chegou onde os responsáveis se encontravam, se despediu de cada um dos alunos com um beijo na testa.
Caminhou calmamente até estar de volta no centro de sua sala, com o controle do rádio em mãos, selecionou uma música, dessa vez mais agitada tentando não se distrair com seus pensamentos, que insistiam em voltar no moreno forte de cabelos negros que conheceu no clube, balançou a cabeça expulsando seus pensamentos e assim que a batida da música Take You Down do Chris Brown soou em seus ouvidos, começou seus movimentos sexy, movendo seu corpo para os lados, acompanhando o ritmo da música, seu corpo parecia que foi feito exclusivamente para dançar.
Jimin sentia como se cada parte do corpo dele estivesse em chamas, ele amava essa sensação de calor fluindo pelas suas veias, amava se esquecer do mundo e focar apenas na sua dança, que pratica com todo amor do mundo, amava ter total controle sobre seus movimentos explicitamente lindos para qualquer um que veja e aprecie.
Assim que a música deu fim, o dançarino se jogou cansado e ofegante no chão, de olhos fechados, tentando acalmar sua respiração descompassada. Jimin parou para pensar em como foi difícil conseguir sua vida estabilizada e seu emprego dos sonhos, pois ele não conseguiu tudo de bandeja, aplicou muito esforço para ter sua própria academia. Deu um sorriso satisfeito e levantou, se encaminhando para o banheiro de seu escritório, tirou aquelas roupas suadas, largando no chão do banheiro e logo entrou no box, ligando a ducha.
No momento em que a água quente bateu em seus ombros tensos, soltou um suspiro satisfeito, afinal, depois de dançar e ensinar as crianças o dia todo seu corpo estaria tenso. Pegou o sabão, passando a esfregar seu corpo com calma, depois de uns minutos saiu do box menos tenso, de cabelos lavados e satisfeito pelo dia que teve, colocou sua roupa, uma calça jeans clara com um cinto preto, uma blusa preta por dentro da calça e um sapato preto, simples porém lindo.
Ouviu seu celular tocar em sua mesa, andou até a mesma, logo vendo o nome de seu amigo na tela, sorriu largo e atendeu.
- Oi hyung, como está? - guardou suas coisas na bolsa de couro preto masculina, colocou um óculos preto e pegou as várias pastas em sua mesa.
Preciso de um assistente o mais rápido possível..
- Jiminie querido.. - sorriu com o tom de voz carinhoso de seu amigo, trancando sua sala - Estou bem, obrigado.. Estou com saudades de você, não te vejo desde domingo.. - fez um pouco de drama e o rapaz soltou uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live.. Laugth.. Love | Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] shortfic(au!) | Flex | mcpreg! "- Você me ama Jungkook-ah?" "- Eu te amo Jimin.. Amo muito.. Tanto que dói!"