VOTEM :)
Jimin estava sentado em cima de sua mala preta com uns adesivos aleatórios.. Bailarinas, donuts, boca, pizza e tinha um bem chamativo, rosa, escrito o nome dele. Presente de Kim Seokjin. Olhava para a rua distraído vendo os diversos carros passarem. O loiro nunca sonhou que estaria se envolvendo com alguém tão bom como Jungkook, sempre teve um dedo podre quando se tratava de namorados, um pior que o outro. Já sofreu tanto com alguns namoros abusivos, e nunca foi realmente feliz como estava sendo agora. Ficava triste se parasse para pensar nisso, então Jimin virou a cabeça para o céu, vendo a bela mistura de cores enquanto o sol dava bom dia para o mundo. Estava tão distraído em pensamentos que nem percebeu o carro preto que estacionou na frente de seu prédio, saindo um Jungkook relaxado, com um sorriso nos lábios bonitos, para encontrar a única pessoa que fez seu coração disparar apenas com um sorriso.
- Um beijo por seus pensamentos.. - Jimin despertou ao ouvir a voz que tanto gostava em sua frente, sorriu e olhou para o moreno com carinho enquanto ficava de pé.
- Tenho certeza que teria beijo de qualquer jeito. - Jungkook riu e se aproximou abraçando e beijando a testa de Jimin.
- Yaa.. Isso é.. totalmente verdade. - os dois riram e Jimin segurou as bochechas do empresário e ficou na ponta dos pés, dando um selinho rápido nos lábios macios, sentindo as mãos grandes de Jungkook descer para sua cintura. - Só esse beijinho? - fez um bico proposital e Jimin riu, enchendo o rosto dele de pequenos beijos, até que parou novamente na boca, onde fez questão de morder e puxar o lábio superior do moreno, não dando o beijo que ele espera.
- Será que eu devo? - Jimin apertou os olhos, com um sorriso maroto nos lábios. Jungkook fez uma careta em desgosto por não ganhar seu beijo e olhou para os pés do loiro, um pouco impressionado.
- Sabe.. Isso aí.. - apontou para os pés do outro com o queixo. - Não machuca não? Você está assim por uns.. 3 minutos? Eu acho.. - Jimin riu e voltou a pisar normal, e Jungkook suspirou em alívio.
- Não doi nadinha.. Estou acostumado a ficar assim, é até gostoso sabe.. - deu de ombros rindo da expressão de dor de Jungkook.
- Ook então.. - deixou mais um selinho nos lábios fartos de Jimin e se afastou, vendo Jimin pegar a mala. - Vamos, vamos.. - sorriu e foi até o carro, Jimin botou a mala no banco de trás e logo voltou ao banco do passageiro, Jungkook ligou o carro e eles sairam em direção ao aeroporto.
Jimin estava nervoso por passar esse tempo sozinho com o moreno, não sabia o que iria acontecer, mas ele estava feliz e animado por viajar, sair da Coréia por uns dias, já que nunca saiu do país. Jungkook pôs a mão na coxa de Jimin, o fazendo dar um pequeno pulinho no banco pelo susto, fazendo o moreno rir.
- Está tudo bem Jiminie? - o loiro olhou para Jungkook e riu baixo, sentindo as carícias em sua coxa coberta pela calça preta apertada.
- Está sim, desculpa, estava distraído.. - botou a mão por cima da mão do empresário, que sorriu.
- Então vamos Jiminie, já chegamos.. - Jungkook sorriu e saiu do carro, o outro fez a mesma coisa, fechando a porta e quando viu o jatinho particular do empresário deixou sua boca literalmente cair. Era lindo, branco e grande, muito grande. Jungkook riu da cara do amado e o abraçou por trás. - Gostou?
- Olha.. Eu sabia que era rico.. Mas não pensei que fosse tanto. - brincou e virou o abraçando pelo pescoço, vendo o morendo revirar os olhos com um sorriso.
- Não é meu.. É da empresa, sempre que tenho que viajar para outro estado ou outro país, uso esse avião. - deu de ombros começando a andar para o jatinho, ainda abraçado com Jimin, que riu andando engraçado para não cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live.. Laugth.. Love | Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] shortfic(au!) | Flex | mcpreg! "- Você me ama Jungkook-ah?" "- Eu te amo Jimin.. Amo muito.. Tanto que dói!"