VOTEM :)
ㅁㅁㅁㅁ
Faz uma semana que eu o vi, Park Jimin, aquele rapaz de cabelos cinza com um sorriso maravilhoso, depois desse dia, ele não sai da minha cabeça.
Ouço meu telefone apitar assim que termino de revisar o jogo que uns estagiários me entregaram mais cedo.
TaeTae🐯: Ta fazendo o que agora bunny?
[visualizada 17:40]Estou no trabalho agora hyung, porque?
[visualizada 17:45]TaeTae🐯: To passando aí, me espera!!
[visualizada 17:50]Mas eu ainda tenho trabalho Tae, tenho que terminar tudo antes da reunião com os sócios de amanhã
[visualizada 17:52]TaeTae🐯: Que orgulho do meu baby bunny, tendo reuniões...
Mas eu não to nem aí que você tenha trabalho, acorda mais cedo amanhã e faz.
To aqui em baixo esperando...
[visualizada 17:55]Quem esse protótipo de égua mal parida acha que é ?
Levanto da minha cadeira super confortável e pego o paletó preto da cabideira e visto por cima da blusa social branca, ajeito a gravata deixando mais folgada e abro uns 2 botões da camisa, deixando linha clavícula mais amostra, jogo o cabelo para trás que cai novamente como ondas, ficando partido no meio.
Saio da minha sala e vejo minha secretária terminando um telefonema.
- Neide, estou indo, avise que todos da empresa já estão liberados, mas que quero todos os relatórios mensais na minha mesa para ontem. Obrigado. - saio rapidamente em direção ao elevador após ouvir a resposta dela.
Encontro meu amigo na frente do prédio grande espelhado, encostado no carro, com os braços cruzados, me olhando assim que parei na sua frente.
- Pensei que não viria bunny. - sinto meu pescoço ser esmagado e rio, abraçando-o de volta.
- Não negaria um pedido seu TaeTae - solto ele e entro no carro, ele se sentou, pos o cinto e ligou o carro. - Então, porque me buscou aqui?
- Porque eu quero jogar boliche e você também vai, Yoongi, Namjoon, Jin e Jimin já estão lá nos esperando. - o sorriso que já estava em meu rosto aumentou assim que ouviu o nome do acinzentado sair da boca do amigo.
- Oh, o Jimin vai?
- Sim, vai - o ruivo riu - Já conversei com o Jin, que afirmou que o Jimin vai.
- Que ótimo - puxou a calça jeans preta pra baixo e ligou o rádio em um tom bom para conversar - Sabe Tae, assim que eu vi o sorriso do Jimin, eu pensei: Como uma pessoa pode ser tão linda assim?
- É, eu reparei no jeito que você olhou Jimin, não era um olhar malicioso, você estava com um brilho nos olhos tão bonito. Pensei que nunca mais iria te ver com esse olhar. - olhou pro amigo mais novo e sorriu assim que estacionou, sairam do carro e Jungkook deixou a gravata incômoda no banco.
- É.. Nem eu hyung - sorri e abraçei os ombros do meu amigo de infância, assim que entraram encontrou os meninos conversando animadamente a espera dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live.. Laugth.. Love | Jikook
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] shortfic(au!) | Flex | mcpreg! "- Você me ama Jungkook-ah?" "- Eu te amo Jimin.. Amo muito.. Tanto que dói!"