VOTEM :)
Jungkook já tinha estacionado em frente ao local do evento beneficente, um grande salão de festas ao norte de Seoul que se assemelhava a um grande castelo por sua estrutura antiga, com grandes paredes brancas, um gigantesco jardim, muito bem cuidado, uma porta dupla de quase três metros de altura e grandes janelas a sua volta.
A iluminação saia pelas janelas indicando o grande evento que ocorria, com as maiores e mais influentes pessoas do mercado, empresários, cantores, atores e atrizes, modelos, enfim, grandes nomes do mercado.
Dentro do carro, Jungkook ouvia os flashes da câmera enquanto encarava o bailarino que lhe olhava de volta.
- Está pronto para encarar esses leões famintos a procura de uma presa nova? - o empresário da um sorriso de lado ao ver Jimin gargalhar por sua piadinha.
- Vamos lá senhor.. - se aproximou de Jungkook moderadamente e sorriu ao ver ele engolir em seco pela aproximação repentina - Estou apenas te esperando.
Jungkook apertou os olhos e respirou fundo por sua sanidade e paciência para enfrentar os fotógrafos, que não são poucos, saiu do carro sentindo instantaneamente os flashes em seu rosto imparcial, mas ignorou por estar acostumado, deu a volta em seu carro e abriu a porta, estendendo a mão a Jimin, que sorriu agradecido e saiu do carro, ouvindo os fotógrafos surpresos e apertando os olhos pelos diversos flashes.
Jungkook jogou a chave para o motorista e direcionou sua mão para o fim das costas de Jimin, que estremeceu suavemente e acompanhou o moreno até o tapete vermelho de entrada.
Pararam ali de frente aos fotógrafos curiosos, lado a lado, um tanto afastados, os fotógrafos começaram a perguntar várias coisas, como, "Quem é esse homen Jungkook", "Olha para cá", "São namorados?", "Quando se conheceram?", "Qual seu nome?", entre outras coisas que estava deixando Jungkook irritado, maxilar marcado, ombros tensionados e olhar raivoso, chamando a atenção do Jimin, que se aproximou e encostou a mão suavemente em seu braço tensionado, fazendo os olhos negros de Jungkook encarar os olhos caramelos de Jimin, que sorriu mínimo o vendo relaxar, ficou na pontinha dos pés, segurando no braço do Jungkook para não desequilibrar, mesmo que não fosse necessário.
- Acho que podemos entrar, já tiraram bastante fotos Jungkook-ah...
Encarou Jungkook e percebeu que estavam muito perto ao sentir a respiração do outro na sua bochecha, voltou a pisar no chão e deu um passo para trás, sorriu ao sentir a mão dele no fim de suas costas novamente, andando lado a lado para a entrada do local.
Assim que passaram a porta dupla de madeira, se depararam com um gigantesco salão cheio de pessoas, de ternos e vestidos, uns mais chamativos, outros mais simples mas todos muito bem sofisticados. Garçons passando entre as mesas, um palco ao fundo e músicas clássicas tocando. De repente todos os rostos estão virados na direção dos homens parados na entrada, Jimin ficou envergonhado na hora pela atenção repentina que estavam recebendo, o que fez Jungkook rir baixinho e se inclinar um pouco.
- Obrigado por me acalmar e você está muito fofo envergonhado. - se afastou novamente vendo Jimin sorrir para ele - Vamos, já achei os meninos.
Jungkook então, estendeu seu braço como um bom cavalheiro, sorrindo para Jimin, que riu e segurou seu antebraço, sendo guiado pelo local por Jungkook, um garçom passou com taças de champanhe a frente dos dois, o moreno pegou duas taças e entregou uma a Jimin que aceitou e agradeceu com um pequeno sorriso, logo avistando seus amigos conversando mais a frente.
- JIMIN! - assim que o homem de cabelos castanhos gritou, atraindo mais atenção que o necessário ao ver Jimin, o loiro riu e andou mais rápido abraçando seu amigo de longa data.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live.. Laugth.. Love | Jikook
Fanfic[CONCLUÍDA] shortfic(au!) | Flex | mcpreg! "- Você me ama Jungkook-ah?" "- Eu te amo Jimin.. Amo muito.. Tanto que dói!"