VOTEM :)
- Então está resolvido Jeon, acordo fechado. - o homem mais velho, um pouco gordinho, trajando um terno bastante fino, terminava de assinar a mais nova parceria internacional em seu coreano impecável. Ele não era realmente coreano mas era descendente.
- Obrigado por vir até a Coreia Park Jaesang-nim - me curvo gradativamente em respeito e sorrio o acompanhado até o elevador.
- Foi bom fechar negócios com você - sorriu e entrou no cubículo de metal que acabara de chegar - Ah, não se esqueça do evento de doação para o orfanato amanhã a noite rapaz.
- Não irei esquecer - sorrio de lado e volto para a minha sala quando as portas se fecham, suspiro e guardo o contrato na pasta e me jogo na cadeira tenso, a reunião demorou mais do que o esperado.
Amanhã vai ter um evento beneficente da empresa para ajudar um orfanato, doando-lhe dinheiro e roupas para as crianças, algo que acontece todo ano, em orfanatos diferentes. Passo as mãos em meus cabelos pretos, jogando-os para trás, pensando em convidar o Jimin para ir comigo. Sorrio ao pensar no homem maravilhoso que eu estou conhecendo e me sentindo cada vez mais apaixondo.
Pois sim, Jeon Jungkook é completamente apaixonado por Park Jimin.
Paixão. Furor incontrolável, exaltação, cólera.
Eu não o amo, não ainda, mas não posso negar que estou apaixonado pela pessoa que o acinzentado estava se mostrando a mim. Aquele ser humano de rosto e corpo invejável por muitos e com uma alma ainda mais incrível, pura e impressionante, que conseguiu minha atenção a primeira vez que o ví rir de uma piada de pai qualquer que o Jin tenha feito, ou do jeito atrapalhado do Namjoon de ser.
Park Jimin é um anjo.
Um anjo que captou totalmente minha atenção, me fazendo cair em seus encantos e me prendendo em seus traços bem planejados.
Depois de passar o dia resolvendo assuntos na empresa, entrei no meu carro e fui para minha casa que era um pouco afastada do centro, passando por um caminho repleto de árvores começando a ficar branca pela neve que começara a cair a dois dias atrás, deixando tudo mais lindo ainda com o sol se pondo por entre as árvores. Sorrio e estaciono na garagem, pegando tudo que era preciso e saio do carro, indo o mais depressa possível para dentro por não estar devidamente agasalhado por esse frio todo, entrou diretamente na sua cozinha, deixou as pastas e a maleta preta sob o balcão, tiro o paletó preto ficando apenas com a blusa social branca, arregaço as mangas até o cotovelo para não sujar e começo a cortar algumas frutas enquanto cantarolava, depois de pronto, pego o pote de vidro que continha morangos em cubos, bananas em cubos, uvas cortadas ao meio, laranjas e maças em cubos, assim que chego a sala vejo uma pessoa muito conhecida por mim no sofá, com a cabeça entre as mãos e os cotovelos apoiados nas coxas, vou até o sofá e sento ao lado do meu amigo, o vendo fungar, fico preoupado.
- Hey TaeTae.. - apoio a tijela de frutas na mesa de centro, aliso sus costas e digo calmo e baixo - O que houve?
- Kookie.. - ele me olha e me parte o coração ver seu rosto lindo, banhado a lágrimas, com as bochechas vermelhas e os olhinhos inchados pelo choro.
O puxo para um abraço apertado, sem lhe perguntar mais nada pois não irei força-lo a me contar, cada pessoa tem seu tempo, não é diferente para ele. Ficamos abraçados por longos minutos até ele parar de soluçar, aliso suas costas como consolo sem dizer nada.
- Põe tudo para fora Tae.. Isso.. Está tudo bem, não estar bem.. - aliso os cabelos sedosos da sua nuca e ele se afasta um pouco limpando as lágrimas que insistiam em cair - Respira fundo e quando estiver pronto, fale..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live.. Laugth.. Love | Jikook
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] shortfic(au!) | Flex | mcpreg! "- Você me ama Jungkook-ah?" "- Eu te amo Jimin.. Amo muito.. Tanto que dói!"