S: Maria, preciso falar com você a sós.
Steve e Maria permaneceram na sala de reunião depois de todos os demais vingadores e Agentes da SHIELD deixarem o local. Maria Hill cruzou os braços e permaneceu de pé. Steve se aproximou dela.
S: Maria, aonde está Natasha?
H: Meu Deus, quantas vezes preciso dizer que não sei.
S: Eu não acredito em você. Você é a pessoa mais próxima dela, ela não ia desaparecer sem te dizer nada.
H: Sim, ela iria, já fez isso antes. Ela deve ter se metido em alguma encrenca e precisou mudar de identidade.
S: Você acha, então, que ela está com problemas?
H: Provavelmente, mas ela sabe lidar com isso sozinha, ela já é bem grandinha, Capitão.
S: Somos amigos dela, ela devia ter nos procurado.
H: Ela é uma espiã, prefere agir sozinha.
S: Eu sei.
H: Esquece ela, Steve, vai cuidar do seu noivado.
S: Só estou preocupado.
H: Ora, não fique.
S: Como não? Já vai fazer dois anos desde a última vez que a vi.
H: Eu também, mas não é a primeira vez que ela some. Confie em mim, ela está bem.
S: Mesmo com todo o risco iminente dessa Guerra, ela não vem para nos ajudar, não liga para saber se estamos bem ou não.
H: Se a Guerra acontecer, pode ter certeza que ela virá.
Os dois ouviram batidas na porta, Fury abriu a porta e olhou para Maria.
Fury: Sabe que odeio esperar.
H: Desculpe, chefe, Rogers queria tratar de outros assuntos comigo.
Hill olhou para Steve.
H: Estamos terminados aqui?
S: Sim.
Hill saiu da sala com Nick Fury, e antes que a porta fechasse, uma agente segurou a porta e entrou na sala de reunião, ela caminhou até Steve Rogers e lhe deu um longo selinho. Steve a olhou após o selinho e sorriu.
Sharon: O que houve? Você parece preocupado.
S: Nada, é só essa guerra.
Sharon: Bem, falando nisso, é bom que nosso casamento aconteça antes dessa guerra.
S: Vai acontecer.
Sharon: Mesmo? Você ainda não marcou uma data, e sempre tem um motivo para adiar.
S: São as missões, Sharon.
Sharon: Eu sei.
S: Prometo que assim que possível.
Steve sorriu e Sharon sorriu de volta, Steve se agachou e beijou a barriga de Sharon.
S: Como ele está?
Sharon: Ela... Está bem.
Steve olhou pra cima, para olhar nos olhos de Sharon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity War - Romanogers Fanfic
FanfictionEm uma versão alternativa da Guerra Infinita da Marvel, a história apresenta a guerra contra um poderoso e impiedoso vilão sobre a perspectiva de dois personagens, Steve Rogers e Natasha Romanoff. Após os acontecimentos da Guerra Civil, Natasha perc...