Laura afastou o corpo de Clint um pouco para olhar ele de novo, e ter certeza que era ele mesmo, ela aguardou as lágrimas pararem de embaçar a vista dela para analisar ele melhor. Talvez fosse alguém parecido com ele e ela se confundiu.
O coração de Laura batia tanto que parecia que ia sair do peito dela, ela suspirou e fez negativo com a cabeça.
L: É você?
C: Quem mais poderia ser, mulher?
Laura riu e chorou ao mesmo tempo. Esse tipo de resposta, só o Clint poderia dar a ela. Se é algum sósia, ele estudou muito o jeito do marido dela.
L: Deus, eu senti tanto a sua falta. Eu achei que não o veria nunca mais.
C: Eu sei. Mas eu estou aqui agora, eu não vou deixar você mais.
Laura abraçou Clint e grudou os lábios nos dele, num longo selinho, molhado de lágrimas e saudade.
N: Clint?
Clint olhou para Natasha e Laura soltou ele.
Natasha ficou parada a poucos metros de distância de Clint, com a testa franzida, não acreditando no que estava vendo.
N: Eu vi você morto.
C: Eu sei.
Clint deu um passo na direção de Natasha para abraçar ela, mas Natasha andou para trás e gesticulou para ele parar.
N: Eu vi você morto! Você estava morto! Você estava morto! Eu senti a sua pulsação, você não estava respirando, você estava morto!
Natasha estava com o rosto tremendo, ela não conseguia aceitar o fato de Clint estar ali na frente dela.
C: Eu sei, Tasha. Eu... Eu não me lembro de muita coisa, depois que... Você sabe. Mas eu acordei em Asgard. Thor, Wanda e Visão estavam lá. Eles tentaram me explicar, mas eu não entendi nada. Era algo a ver com feitiçaria e um joia da alma.
Natasha abaixou a cabeça, olhando para o vazio e uma lágrima rolou pelo rosto dela.
N: Você estava morto...
Natasha sussurrou mais uma vez. Clint foi até ela e a abraçou, ele também beijou a lateral da testa dela e acariciou as costas dela para consolá-la.
Natasha demorou até abraçar Clint de volta, ela estava em choque.
N: Não faça isso de novo.
C: Eu não pretendo, não se preocupe.
N: Eu quero atirar em você, você não tem ideia da minha dor.
C: Me desculpe.
- Pai?
Clint soltou Natasha e se virou para ver o filho mais velho Cooper.
Cooper: Pai!
C: Cooper!
Clint abraçou o filho e agora ele estava chorando.
Laura: Lila, vá abraçar seu pai.
Lila estava atrás de Laura e fez negativo com a cabeça, ela parecia estar com medo dele, ou talvez também estivesse em choque, depois de tanto tempo ver o pai que estava morto, a deixou em estado de choque.
Clint beijou a testa de Cooper e bagunçou o cabelo dele, ele se virou para olhar para Lila.
C: Porquinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity War - Romanogers Fanfic
FanficEm uma versão alternativa da Guerra Infinita da Marvel, a história apresenta a guerra contra um poderoso e impiedoso vilão sobre a perspectiva de dois personagens, Steve Rogers e Natasha Romanoff. Após os acontecimentos da Guerra Civil, Natasha perc...