N: Parece bom pra mim.
Steve estendeu a mão para Natasha e a puxou para que ficasse de pé.
N: Sabe que eu sentia falta disso. Eu só me dei conta agora.
Steve olhou nos olhos de Natasha e sorriu. Era o primeiro sorriso genuíno de Steve depois da tragédia da filha.
S: Eu também. Nós costumávamos fazer isso quase todos os dias.
N: É. Eu me sinto normal fazendo isso.
S: O que quer dizer?
N: Bem... Aqui dentro não temos tanto o que fazer, eu gasto mais meu cérebro do que energia, e eu costumava manter isso equilibrado.
S: Verdade. Nós podemos fazer isso.
N: O que?
S: Treinar. Todo dia, temos tempo.
N: Temos todo o tempo do mundo, não é?
Natasha sorriu e Steve desmanchou o sorriso, ele a observou por alguns segundos e ele não sabe porque mas ele se inclinou na direção dela e encostou os lábios nos dela.
Natasha não esperava por esse beijo, ela levou alguns segundos até fechar os olhos e realizar que estava beijando o homem que ela ama. Por que ele está me beijando de novo?
Steve apenas manteve os lábios pressionados contra o dela e depois de longos segundos, os afastou e a olhou. Natasha suspirou baixinho e abriu os olhos.
S: Me desculpe, eu não sei porque fiz isso...
Steve fez negativo com a cabeça.
N: Você...
Steve interrompeu Natasha.
S: Eu acho que isso era o que eu queria fazer durante a época que treinávamos, mas eu nunca tive a coragem. Eu estava completamente caído por você.
Natasha suspirou novamente.
N: O que isso quer dizer?
S: Eu não sei. Algum tipo de desejo do passado reprimido?
N: Do passado? Você quer dizer que hoje, você não sente...
O W.T. de Natasha começou a apitar, ela olhou para o aparelho e era uma ligação de Maria Hill.
N: Hill.
H: Onde você está? Será que terei que colocar pulseiras rastreadoras em todo mundo dentro dessa base?
N: Algo aconteceu?
H: Sim! Isso.
Hill ativou a câmera do W.T. e filmou James chorando e se contorcendo no colo de Bucky.
N: Eu vou subir.
H: Subir? Onde você está?
S: É o James?
N: Sim.
H: Quem está aí com você? Steve? Deus, vocês estão fazendo outro James?
N: Hill!
H: Ah é, me desculpe, isso não é apropriado devido aos acontecimentos recentes. Bem, é bom que um de vocês subam aqui para acalmar essa criança. A Laura tentou pegar ele no colo, mas James não quis ir pro colo dela. Ele quer chorar nos braços do amigo do Steve. Olha a cara desse homem, ele está totalmente desesperado. É ele quem te ajudou a cuidar do James fora daqui? Tem certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity War - Romanogers Fanfic
FanfictionEm uma versão alternativa da Guerra Infinita da Marvel, a história apresenta a guerra contra um poderoso e impiedoso vilão sobre a perspectiva de dois personagens, Steve Rogers e Natasha Romanoff. Após os acontecimentos da Guerra Civil, Natasha perc...