Natasha olhou para Clint, suspirou e depois olhou para o filho e o ajeitou no colo, o envolvendo de maneira mais protetora. Natasha acariciou a cabeça do bebê e beijou a lateral da testa dele.
N: Está tudo bem, estou aqui. Não chore mais.
C: Mamãe?
T: Er....
Tony apenas fazia esse som, olhando espantado para Natasha.
Natasha olhou brevemente para Steve e ele estava completamente surpreso, ela não sabe se foi uma reação positiva ou não.
T: Er... Ela está com um bebê... Isso não é perigoso? O bebê está vivo?
N: Ele está bem, ele é meu filho.
C: Filho?
Natasha olhou para Clint e ele estava cada vez mais surpreso e com raiva, Natasha respirou fundo e claramente pensava em explicar para Clint, mas ela não quer fazer isso na frente de todo mundo.
C: Sou o último a saber?
N: Clint, eu... Eu não podia, eu não sabia...
C: Desse um jeito, Natasha. Como você se virou lá fora com ele? Sozinha? Eu teria ajudado.
N: Eu sei disso.
Clint fez negativo com a cabeça.
T: Você tem certeza que é seu? Eu não estou muito certo...
Thor: Ele tem cabelo de fogo como o dela.
T: É meu?
N: Como poderia ser seu, Tony?
T: Eu não sei, a gente nunca...?
N: Nem mesmo nos seus sonhos.
T: Eu não diria isso, eu sonho muito com você.
Natasha suspirou e revirou os olhos.
H: Tony, Natasha precisa de um quarto para ela e o filho.
T: Claro, Dorito, ainda temos quarto disponível?
S: Não, mas daremos um jeito.
T: Ela devia ter avisado que ia chegar e ainda mais trazendo mais um com ela, as coisas não funcionam assim.
C: Deixa de ser insensível, Tony.
T: Não estou sendo, mas muitas pessoas querem vaga aqui e ela aparece assim do nada... As pessoas vão reclamar e com razão.
H: Quer que ela fique na rua?
T: Claro que não.
S: O que Tony está dizendo é que temos um protocolo a seguir.
W: Fora que quando fomos preso, ela se mandou.
N: Bem, eu estou aqui agora. Eu tive meus motivos para ir embora, mas se quiser me prender agora. Pode me prender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity War - Romanogers Fanfic
FanficEm uma versão alternativa da Guerra Infinita da Marvel, a história apresenta a guerra contra um poderoso e impiedoso vilão sobre a perspectiva de dois personagens, Steve Rogers e Natasha Romanoff. Após os acontecimentos da Guerra Civil, Natasha perc...