Capítulo 19

2.4K 147 117
                                    

Assim que Natasha entrou dentro do quarto, colocou James no chão que correu atrás de seu brinquedinho.

Natasha estava com a testa franzida e andava de um lado para o outro.

B: Natalia.

N: James não... Bucky.

B: Fica calma, não sabemos o que é.

N: Eu sei. Eu acho que sei.

Natasha olhou para Bucky e sentou na cama.

N: Eu acho que Hill está doente.

B: Foi só um espirro.

N: Vocês não viram, mas tinha sangue na mão dela.

B: Mesmo? Mas que droga. Eu sinto muito, sei que ela é importante pra você, mas hey, ela ficará bem.

N: Bucky... Ficará pior.

B: Por que?

N: Eles virão atrás de você de novo.

B: Mas eu fui testado.

N: Mas você foi o último a chegar aqui, então isso faz de você o principal suspeito.

B: Eu posso ficar no isolamento, não é problema pra mim, estou acostumado com isso.

N: Eu espero que não chegue a esse ponto.

Bucky e Natasha ouviram batidas na porta.

— Enfermagem, abra.

Bucky abriu a porta do quarto, enquanto Natasha ia até James e o pegava no colo.

B: Entrem, por favor.

O pessoal da enfermagem estava vestindo os trajes da Ala F. Completamente cobertos e com máscara. Assim que James viu um deles, gritou e chorou desesperadamente.

N: James. Tá tudo bem, eles não vão te fazer mal.

— Vamos testar você primeiro, enquanto ela acalma a criança. Sente-se por favor.

Bucky puxou a cadeira e se sentou. Os dois enfermeiros checaram pressão, temperatura, pulso, o reflexo e a dilatação dos olhos de Bucky. No final para completar, espetaram um aparelho na ponta do dedo de Bucky.

— Deu negativo.

— Teste de novo.

O enfermeiro seguiu as instruções e espetou o dedo de Bucky novamente.

— Negativo.

— Você é James Buchanam Barnes?

B: Sim.

— Você terá que ser removido para maiores testes.

B: Vocês acabaram de ver que deu negativo.

— Temos ordens para testá-lo quantas vezes forem necessárias, você pode vir de boa vontade ou dopado.

B: Eu não estou me recusando, não será necessário o uso de violência.

— Agora você.

O enfermeiro se virou para Natasha, James voltou a chorar e agarrou na blusa de Natasha. Os enfermeiros não esperaram Natasha tentar acalmar James, eles fizeram o mesmo procedimento com Natasha e a seguir com James, o que estava bem difícil, porque ele estava lutando para que os enfermeiros não tocassem nele.

Infinity War - Romanogers FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora