MÚSICA DO CAPÍTULO: SIA_BIG GIRLS CRY.
}---{
Eu estava andando pela rua do condomínio da minha casa quando vi minha amiga sendo empurrada pra um carro a mesma gritava, me aproximei devagar,e um homem surgiu atrás de mim, olhei pra ele desesperada.
-Moço você pode me ajudar, colocaram minha amiga em um carro e ....
-Shiii, eles levaram ela pra passear.
-Hum? Como assim.
-Tenha bons sonhos.
E eu senti uma dor muito grande em minha nuca, fechei os olhos com a dor e senti meu corpo ir adormecendo.
__________________________________________
Acordei em um lugar desconhecido por mim, olhei ao redor e vi mais três garotas, dentre elas minha amiga, me arrastei até próximo a ela, segurei em sua mão e a balancei, ouvi passos se aproximando da porta, a larguei e fingi está desacordada, era um homem, ele se aproximou de nós e se aproximou tocando o pulso de cada uma, das garotas ali, quando ele chegou em mim, tocou meu braço e depois abriu meus olhos, acertei uma joelhada em suas partes e sai correndo dali, quando sai pela porta vários homens estavam lá, olhei pra trás de mim e tinha um corredor escuro corri rumo ao mesmo e bati de frente com um homem, ele me encarou, e eu o encarei de volta, então precionaram um pano em meu rosto e senti meu corpo fraquejar, cai no chão desacordando, quando atingi o chão ouvi lonje a voz do homem o qual eu havia dado uma joelhada.
-Essa vaca gorda me acertou uma joelhada.
-Você é um merda não foi capaz de manter uma garota desacordada.
-Desculpe chefe.
-Espero que isso não se repita.
As últimas palavras saíram bem baixas, depois disso a escuridão me tomou.
>☆<
Cara olha eu aqui...
Enton nova história, baseada em tráfico humano.
Espero que gostem.
KISSUS DA STARKOOK❤