Música do capítulo: BTS_DDAENG.
Abro os olhos e fito a parede,fecho os olhos e os pisco várias vezes pois a claridade incomoda meus olhos,me ajeito sobre a cama e sinto alguém deitar sobre mim,com as coxas sobre meu corpo,passo a mão e sinto a pele de Taylor, tão quentinho,me viro e fico de frente para ele,ele abre os olhos como se tivesse acabado de acordar,ele sorri e toca meu rosto fazendo um carinho,batem na porta e ele se levanta,ele segue vestido com apenas uma boxe até a porta,uma mulher entrega para ele uma bandeja com comida,dou um sorriso e ele sorri fechado.
Ele coloca a badeja sobre a cama e vai até o banheiro,levanto e o sigo,entro no banheiro e faço minhas higienes,ele tomava banho enquanto eu fazia minhas higienes,quando terminei ele saiu do boxe e fez as próprias higienes,tomo um rápido banho e saio atrás dele,sigo até o quarto e ele já está comendo,me sento ao seu lado e ele fita meu corpo.
-O que foi?
Pergunto tentando não rir.
-Seu corpo.
Mordo os lábios e o fito com um sorriso.
-Você já o viu tantas vezes.
Ele sorri e se aproxima.
-Mas não canso de o olhar.
Sorrio fechado e ele morde os lábios.
-Eu estou com fome.
Falo tentando o fazer mudar o seu foco.
-Também estou.
Ele sorri malicioso,mordo meu lábio e dou um sorriso.
-Então vamos comer.
Pego um morango e o mordo,ofereço o outro pedaço pra ele e ele o morde,termino de comer o morango e pego outra fruta,pego uma banana e dou uma mordida na mesma,ele sorri e puxa o restante da casca da banana,ele aproxima os lábios e morde a banana,morde mais um pedaço,e mais outro e então nossos lábios se tocam,me afasto e ele sorri.
-Não era pra você fazer isso.
Ele fala fingindo irritação,dou de ombros e pego uma torrada,coloco geléia nela e dou uma mordida,ele morde os lábios olhando para um lugar em especial e eu levo meu olhar para lá,vejo que caiu geléia em um de meus seios,levanto o olhar para o seu rosto e dou um sorriso sapeca.
-Limpa pra mim?
Ele sorri e morde os lábios,ele vem até mim e morde meu queixo,ele leva seu rosto até próximo do meu ouvido e sussurra.
-Com todo "prazer".
Ele dá ênfase em prazer e eu deixo escapar um sorriso,ele abaixa o rosto e passa a lingua onde está sujo de geléia,eu o encaro e deixo cair mais geléia,ele sorri e pega o pote de geléia.
-Deite-se.
Faço exatamente o que ele manda e fico o observando.
Ele passa geléia em meus seios e faz um "caminho" até o vão entre minhas pernas,arfo perante aquilo e ele sorri maldoso.
-Ops...acho que tenho que limpar.
Solto uma risada e ele apenas sorri fechado.
Ele abaixa o rosto e chupa a pele do meu seio me fazendo soltar um leve gemido.
-Não faça muito barulho.
Ele fala em um sussurro,afirmo com a cabeça e ele levanta o rosto e vai até minha virilia,ele morde minha coxa e eu mordo os lábios contendo um gemido,ele sorri e passa a língua ao redor da minha vagina,suspiro em frustração e ele sorri,ele chupa meu ponto me fazendo gemer baixo,ele me olha nos olhos e então começa a me torturar, chupando minha "coisa",depois de incontáveis segundos ali me torturando, ele levanta o rosto e passa a língua por onde ele havia passado geléia,quando ele chega em meus seios ele os aperta me fazendo soltar baixos gemidos,ele levanta o rosto e me beija,retribuo o beijo na mesma intensidade,ele tira a camisa e me aperta contra o seu corpo,incapaz de pronunciar uma palavra apenas gemo descontroladamente,ele se afasta e retira a bandeja de cima da cama ele volta para cima de mim mas dessa vez já abrindo a sua calça,o observo até seu olhar se encontrar com o meu,ele abaixa o rosto e me beija,abro minhas pernas lhe permitindo mais contato.
...
Depois de quase uma hora descemos para ir comprar algumas roupas,Thomas estava conversando com o pai próximo da entrada,Beatriz estava ali por perto conversando com a cozinheira,e nós passamos andando um pouco rápido tentando não ser atrapalhados ou atrapalhar,passamos pela porta e Taylor me entrega uma arma.
-Você sabe o que fazer com isso certo?
Afirmo com a cabeça e a coloco por dentro da calça,entramos em um carro preto,e seguimos até uma loja de roupas,lá compramos algumas roupas e seguimos para o carro para voltar para a mansão,ele dá partida e quando estamos para chegar na mansão percebemos um carro nos seguindo,olhei para ele e ele apenas deu um sorriso.
-Dessa vez eles se ferraram.
Ri e ele acelerou,ele virou em uma esquina e depois entrou em um parque,ele estacionou e saiu do carro,pegou em minha mão e correu em direção a um estabelecimento,olhei para trás e vi quando o carro estacionou e saiu dois homens do mesmo,eles empurravam as pessoas tentando chegar a nós,apertei meus dedos contra a mão de Taylor,o mesmo sorriu e entramos no estabelecimento,uma mulher loira mandou nós dois entrarmos em um banheiro,entramos e Taylor,entregou um bolo de dinheiro, ele abriu uma porta falsa que dava acesso a um túnel.
-Vê se meu celular está no bolso da minha jaqueta.
Procurei até encontrar no bolso interno,o entreguei em sua mão e começamos a andar,ouvimos um tiro e então Taylor olhou para mim com os olhos esbugalhados.
-Corre!
Não esperei ele falar outra vez e corri,quando já estávamos próximo a uma curva,tiros começaram a serem disparados em nossa direção,agarrei a mão de Taylor,ele corri o mais rápido que eu pude,saímos do túnel e notei que saímos próximo ao carro,olhei para Taylor e o mesmo continuava correndo,ele pegou as chaves e foi abrir o carro vi o carro dos homens que estavam nos seguindo e fui até próximo.
-O que vai fazer?
Olhei para ele e tirei a arma da minha cintura,atirei em um pneu e depois nos outros três,me virei para a entrada do túnel e lá vinham os homens,corri até o carro e entrei no banco do passageiro.
Taylor arrancou dali o mais rápido possível,e manteve a velocidade até chegarmos a uma boa distância.
Ele virou o rosto em minha direção e sorriu.
-Conseguimos.
Afirmei com a cabeça e soltei um suspiro,ele pôs uma mão sobre minha coxa e sorriu fechado,coloquei minha mão sobre a dele e sorri,dessa vez não levei nenhum tiro,ri do meu próprio pensamento e o fitei.
-Eu gostaria de ver a Tyler.
Ele suspirou e afirmou.
...
Depois de quase três horas andando de carro finalmente chegamos a boate dele,entramos nela e não havia ninguém na parte de baixo,subimos as escadas e ele me levou até um quarto que ficava do outro lado,quando íamos entrando,notei dois seguranças próximos da porta,vi mais uns três ali por perto,ele abriu a porta e ela dava pra um corredor,abrimos varias portas, até chegarmos em uma porta negra,ele abriu a porta e eu vi Tyler deitada sobre a cama,ela estava vestida normalmente,diferente das outras garotas que estavam nos outros quartos, sentado em uma poltrona estava, um dos seguranças de Taylor.
-Senhor.
Ele falou vindo até nós.
-Ela está acordada?
Ele negou com a cabeça e eu fui até a mesma,a balancei até ela abrir os olhos.
-Hazel?
Sorri e peguei suas mãos a fazendo se sentar.
-Como você está?
Ela sorriu e olhou para o segurança que conversava com Taylor,ela baixou o olhar para mim e sorriu mais.
-Ele não deixa mas eu me drogar,nem descer lá pra baixo.
Sorri e toquei seu rosto.
-Eu voltei.
-Com ele?
-Sim.
Ela mordeu os lábios e sorriu.
-Já perdeu a virgindade?
Bati em sua mão e sorri.
-Sua descarada.
Ela riu e se virou.
-Vocês vão ficar aqui?
Olhei para outro ponto e sorri de lado,se eu voltar para aquela casa é bem provável de que aconteça de balas rolarem.
-Não sei.
-Você está um pouco diferente.
-Eu recuperei minha memória.
Ela fez um perfeito O com a boca e depois sorriu.
-Lembrou de alguma coisa?
-De tudo.
Ela baixou o olhar e sorriu.
-Fico feliz,sabe aqui não é tão ruim.
Ri e a encarei.
-Ele gosta de você certo?
Ela balançou a cabeça em negativa e riu.
-Você ainda tem dúvida? Ele te protegeu em quanto eu não estava aqui.
Ela me olhou nos olhos e me acertou uma palmada na coxa.
-O que você estava fazendo? Por que me abandonou?
Sorri e balancei a cabeça.
-Nem queira saber.
...
-Taylor vamos ficar aqui por quanto tempo?
Ele sorriu e veio até mim,pegou meu rosto por entre suas mãos e sorriu.
-Até eu comprar uma casa lenge da da minha mãe.
Sorri e lembrei THOMAS É O MOTIVO,CLARO.
-Por que não volta pra casa da sua mãe?
Ele fez careta e eu sorri.
-Você é louca?
Neguei com a cabeça e fiz cara de confusão.
-Você acha mesmo que eu vou correr o risco de te perder pro safado do meu irmão?
Solto uma risada e me deito na cama.
-Vai abrir hoje?
Ele afirma com a cabeça e eu sorrio sapeca.
-Sabe aquele lugar onde você fica?
Ele afirma com a cabeça e sorri.
-Posso dançar lá?
Ele reflete por um tempo e depois sorri afirmando.
-Se for vestida tudo bem.
Afirmo com a cabeça e solto uma risada lembrando da última vez que eu dancei,eu quase fiquei nua na frente de vários homens.
-No que está pensando?
Olho pro seu rosto e dou um sorriso.
-Eu quase fiquei nua na frente de vários homens.
Ele mordeu os lábios e sorriu.
-Eu mataria todos que te olhassem.
Fiz careta e o fitei.
-Você matou aqueles homens por ciumes?
-Sim,eu realmente fiz isso por ciumes.
Meu sorriso sumiu e eu me sentei na cama.
-Que coisa feia.
Ele riu e me deu um rápido selar nos lábios.
-Não posso fazer nada se minhas ações são...
-Tolas?
Ele riu e negou.
-Precisas.
Neguei com a cabeça e ele tirou a camisa.
-Você matou dois homens por minha causa.
-Eu apenas estava me divertindo,eles eram tão nojentos quanto cocô de cachorro.
Soltei uma risada e ele tirou a calça.
-O que está fazendo?
Ele sorriu e terminou de tirar a calça.
-Tentando te seduzir.
Soltei uma risada alta,e joguei um travesseiro nele.
-Dança pra mim Taylor.
Ele riu e jogou o travesseiro de volta para mim.
-Não.
Fiz cara de cachorro pidão,ele riu e apertou minha bochecha.
-Não faça isso,você está trapaceando.
Continuei até ele aproximar o rosto do meu,suspira e dizer.
-Você venceu.
Sorri amplamente e ele bateu palmas,logo uma música começou a tocar e eu reconheçi a voz,era I GOT YOU da Bebe Rexha. Ele começou a dançar de uma forma muito envolvente,me levantei e sorri para ele,me aproximei do mesmo e comecei a dançar da forma que era a coreografia,ele sorriu e apertou meu corpo contra o dele.
-Você dança melhor que eu.
Sorri e neguei com a cabeça,ele beijou meus lábios e sorriu.
-Sempre modesta.
Sorri e me afastei dele,começando a dançar a outra música que era it's a lie do The vamps,ele acompanhava meus movimentos com o olhar,até que eu sensualisei sem querer,mas sem querer mesmo,ele me prensou contra a parede e apertou minha cintura.
-Garota mal.
Ri e lhe roubei um beijo.
Ele puxou minha camisa até a mesma pender e rasgar,ele bateu palmas novamente e a música parou,ele beijou meus lábios e aprofundou o beijo,pus minhas mãos ao redor do seu pescoço e sorri para ele,logo bateram a porta ele sorriu e correu para o banheiro.
Fui até a porta e a abri minimamente.
-O que deseja?
O segurança que estava com Tyler sorriu e falou.
-Era só pra perguntar se já é para abrir.
-Espera um minuto?
Ele afirmou com a cabeça e eu fui até a porta do banheiro.
-Taylor...
-Sim?
-Querem saber se já é para abrir.
-Sim já é.
Fui até a porta e dei a resposta para o segurança,voltei para dentro e entrei no banheiro,tomei meu banho e comecei a me arrumar,vesti uma calça e uma camisa que tinha um decote bem provocante,Taylor apenas balançou a cabeça em negativa, mas eu nem sequer me importei,EU TAVA NEM AÍ.
Fiz uma maquiagem nada chamativa, pois já bastava o decote,calcei um salto e soltei meus cabelos,Taylor me observou e sorriu.
-Está linda pra ficar no quarto né meu amor.
Fiz beicinho e ele sorriu.
-Está bem,está bem, só se comporte tá bem?
Afirmei com a cabeça e ele sorriu.
-Vamos?
Afirmei com a cabeça e o segui para fora dali,quando chegamos no andar de baixo pude ouvir a música alta,ele pegou em meu pulso e me arrastou para a parte onde ele ficava observando,ele sentou em sua poltrona e eu sentei próxima a ele,fiquei ali até escutar uma música a qual eu era viciada,comecei a dança-lá até escutar assobios e gritos,Taylor sorriu e negou com a cabeça,dei de ombros e continuei dançando até um homem falar um pouco próximo de mim.
-Quem é ela?
O outro homem o qual parecia ser um dos seguranças,olhou para mim e depois voltou o olhar para o outro homem.
-Ela é a preferida do chefe.
■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■
HI?
Gente desculpa o atraso é que eu fiquei sem Internet,mas aqui está um capítulo,com um ato de safadeza kkakakkaka.
Até o próximo meus doces❤
KISSUS DA STARKOOK❤