}19{

174 12 1
                                    

Música do capítulo:Clean Bandit_Solo_feat_Demi Lovato.
...
Estacionei o carro em frente a casa de Beatriz e sai correndo do carro,entrei na casa e vi de canto de olho Thomas,fui até ele o fitei séria.
-Taylor precisa de ajuda...
-Eu sei.
Semicerrei os olhos e apontei um dedo em sua direção.
-O que você fez?
-Eu entreguei ele para o seu pai...só pra você vir até mim...simples.
Apontei uma arma em sua direção,e o fitei nos olhos.
-Onde a Beatriz tá?
-Na empresa dela...abaixa essa arma você não tem coragem de atirar.
-Por que sempre falam isso!
Peguei e atirei em seu ombro,ele gritou e eu me virei indo em direção a porta.
-Você não vai sair daqui...eu não vou permitir!
Mostrei o dedo do meio para ele e um segurança veio em minha direção atirei no mesmo e segui até a porta,vi dois homens tirando Tyler a força do carro,apontei na cabeça de um e atirei,Tyler acertou uma joelhada no outro e atirei em seu pé,entramos no carro e eu dei ré logo acelerando e saindo dali,dirigi por toda a cidade de volta para a boate,estacionei o carro e fui entrando,a porta se encontrava no chão,e o local me parecia vazio,então um homem veio descendo as escadas,peguei no pulso de Tyler e a puxei para um lugar afastado,logo nos escondendo ali. O homem saiu e ficou apenas eu e Tyler ali, a puxei em direção a escada e subi devagar a escada,vi de relance um homem de costas perto da entrada para os corredores,fui por trás do mesmo e lhe acertei uma coronhada,o corpo do homem caiu e eu peguei sua arma,dei a Tyler e destravei a mesma,segui pelo corredor e vi a escada que dava para o porão,eles não estavam lá com certeza,me virei e segui até um quarto,nele podia se ouvir uma baixa conversa,quando eu ia dobrando para ir para a porta do quarto vi dois seguranças,Tyler me fitou e eu fiz sinal de que tinham dois,ela afirmou,e nós dobramos e eu atirei em um e Tyler atirou no outro porém ela errou, o homem veio em minha direção tentando me acertar,me desviei e lhe acertei um chute,ele deu um passo para trás e parou,ele veio novamente em minha direção e pegou na lateral do meu rosto,chocando minha cabeça contra a parede,meu corpo caiu e eu o vi ir em direção a Tyler,apontei a arma em sua direção e atirei,balancei a cabeça tentando permanecer acordada porém estava se tornando cada vez mais difícil,Tyler veio até mim e começou a balançar meu corpo,logo fui voltando a mim,e então ouvimos passos se aproximarem da porta,me levantei e apontei a arma em direção a porta,logo meu pai e um outro homem colocaram seus corpos para fora,atirei sem pensar no outro homem e apontei a arma para meu pai.
-Esse é seu fim Heron!
Falei já quase apertando o gatilho.
-Se me matar nunca saberá onde está seu namoradinho...
Ri sarcástica e o fitei nos olhos.
-Se preciso ao inferno eu irei para o encontrar!
E atirei,seu corpo caiu para trás e eu me aproximei e fitei o buraco no meio de sua testa,me virei para Tyler e fiz sinal com a cabeça,peguei algumas armas e segui para fora dali,quando dobramos o corredor Taylor vinha saindo do elevador,ele estava cheio de machucados,vi uma pequena faca em sua mão,sem pensar mais nem um minuto sequer corri em sua direção e o abracei,ele agarrou minha cintura e beijou o alto da minha cabeça,vi Maycon saindo do elevador,mas ele estava bem mais machucado que Taylor,ele seguiu até Tyler e a beijou,escorei minha cabeça no ombro de Taylor e fechei os olhos,agora eu tinha quem eu queria,agora eu finalmente me sentia segura,pois eu estava nos braços do homem que eu amava,e com ele eu me sentia amada...
-Eu te amo...
Ouvi ele sussurrar,levantei o rosto e o fitei,sorri e o beijei,meu sorriso era gigante pois eu sentia que o amava também.
-Eu também te amo...
Falei sorrindo.
. . .
Primeiramente desculpa os errinhos é que eu tô meio sem tempo para os corrigir...mas assim que eu tiver uma folguinha irei revisar e os corrigir.

A PREFERIDA DO CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora