}8{

268 16 0
                                    

Música do capítulo:SHAWN MENDES _ SURE OF MYSELF.

"Que se dane as indiferenças,
Se for pra a ter ao meu lado,
Ao inferno eu irei
O amor é recíproco,e eu
Eu apenas quero você ao meu
Lado".
_-_-_
Acordei em um quarto,mais com certeza não era o quarto onde eu estava hospedada,senti meu braço latejar,e vi que o mesmo estava sangrando,minha perna doía mais não muito,olhei ao redor e um homem estava em pé,próximo a janela,me encolhi na cama e ele se virou,quando ele se virou várias coisas vieram a minha mente,minha mãe,meu pai,minha irmã,Taylor...encarei o homem e era ele,era o meu pai,partes do acidente me vieram a mente e depois disso os acontecimentos,orfanato,sequestro,nesse momento me lembrei que Taylor levou um tiro. O homem se aproximou e se sentou ao meu lado,o encarei e ele deu um suspiro,depois sorriu.
--■--
Taylor on:
Acordei com um pouco de dor em meu peito,olhei para o mesmo e o medalhão do meu colar estava quase dentro de mim,juntei toda a minha corajem e puxei o medalhão,junto a ele uma bala saiu,encarei aquela bala por um segundo e me levantei,olhei ao redor e vi alguns corpos no chão,olhei por todo canto e não vi Hazel,olhei sobre a cama e tinha um bilhete.

"Ela está agora com a família dela,
Não venha atrás ou eu não irei errar o tiro,
Considere-se com sorte.
Ass: Heron"

O papel caiu de minha mão,olhei ao redor e vi uma jaqueta a qual ela estava vestida,como eu fui deixar isso acontecer? E como assim ela está com a família dela se a mesma está completamente morta? O que diabos está acontecendo? Como assim Heron está vivo? Ele morreu no acidente.
Vesti uma camisa e uma jaqueta,sai dali com pressa pois a polícia estava começando a esvaziar o local,sai rumo ao aeroporto,cheguei lá  e James o único homem o qual eu confio estava lá me esperando.
-Senhor.
Ele falou ao se aproximar,apenas neguei com a cabeça.
-Sem essa,bom quero que você me ajude em uma coisa.
Ele me encarou com um sorriso gigante,filho da puta sabe que vamos matar,e pra ele a segunda coisa que o faz se manter vivo é ter o prazer em matar.
-Essa coisa inclui banho de sangue?
Eu estava tão atordoado que apenas concordei.
-Preciso de homens,de confiança.
Ele afirmou com a cabeça e saiu andando, o segui até chegar ao jatinho,entrei no mesmo e me sentei,fiquei fitando o nada e ele me encarou com uma cara nada familiar.
-Quem é ela?
-Como  sabe que a coisa se trata de uma mulher?
-Você está pensativo,ignorando qualquer pergunta que eu faço,e está com uma cara de babaca, por isso eu repito,quem é ela?
-A mulher que me dá motivos pra ainda estar vivo,a mulher a qual eu amo, e se for preciso ao inferno eu vou só pra a ter novamente ao meu lado.
Ele sorriu e me encarou.
-Já estou vendo que vou o ver bem irritadinho se não a acharmos logo.
Não me dei o trabalho de lhe responder,apenas tomei um copo de uísque,escorei a  cabeça no encosto do banco,depois de alguns minutos o jatinho saiu daquele lugar.
■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■
PUTA MERDA
OLÁ? RSRS
KISSUS DA STARKOOK❤

A PREFERIDA DO CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora