}20{

240 12 4
                                    

Música do capítulo: Céline Dion_Loved Me Back to Life.
...

Guiei meu olhar para a janela e sorri ao notar que Taylor olhava a vista,me levantei da cama e segui até o mesmo,lhe abracei por trás e escorei minha cabeça em seu ombro,ele me puxou e eu fiquei em sua frente,ele sorriu e tudo que eu queria era que aquele momento fosse congelado,passei minha mão em seu queixo o qual estava coberto pela sua barba,sorri fitando suas linhas e fiquei na ponta dos dedos lhe dando um pequeno selar nos lábios,me virei de costas para o mesmo e fitei a vista,ainda era madrugada,mas já era possível observar as lindas rosas espalhadas pelo jardim,as árvores,e os pássaros.
Fechei os olhos e suspirei,as lembranças do passado me atormentavam,mas elas não iriam me tirar a felicidade de estar ao lado do homem que eu amava.
-Mamãe...
Ouvi uma voz mansa falar da porta,me virei e vi a pequena de cabelos loiros com os olhos marejados,caminhei até a mesma e a peguei em meus braços,ela deitou a cabeça em meus braços e fechou os olhos com força,como se de alguma maneira quisesse tirar algo de sua mente.
-O que houve?
-Eu tive um pesadelo...
-Feche os olhos...
Ela obedeceu e eu fixei o olhar no horizonte.
-Agora pense no que você mais ama...
Ela bocejou e se ajeitou em meus braços logo afirmando com a cabeça.
-Lembre dos momentos alegres...agora me diga o que você vê?
-Ela dormiu Hazel.
Ouvi a voz grave de Taylor,levantei o olhar e encontrei seu olhar que estava fixo no meu,sorri e passei uma mão no rosto da pequena em meus braços lhe tirando alguns fios do rosto.
-Elicy?
Ela se mexeu se ajeitando em meus braços,sorri e fiquei na ponta dos dedos dando um beijo no homem a minha frente,ele sorriu e retribuiu,me virei e fui até o quarto ao lado,e coloquei a pequena em sua cama logo saindo de lá,dei uma última olhada para trás e sorri,vendo que a mesma dormia calmamente,caminhei até o outro quarto e abri a porta bem devagar,logo vendo que Taylor se encontrava escorado no batente da porta da pequena varanda,caminhei até o mesmo e fiquei ao seu lado,agora o sol já nascia devagar,o vento bateu contra meu rosto me fazendo esfregar os braços na tentativa de os aquecer,Taylor se colocou em minha frente e me fitou nos olhos,fiquei séria o fitando e ele passou um dedo pela lateral do meu rosto,um pequeno sorriso me escapou e ele sorriu me pegando em seu colo,sorri e permaneci o fitando,uma de suas mãos foi subindo pelas laterais do meu corpo até parar em um de meus seios,sorri e o beijei,ele passou o braço por minha cintura me levando para dentro,senti meu corpo ser depositado por sobre a cama e eu guiei meu olhar para o rosto do homem que estava a minha frente,ele sorriu e pegou no cós da calça do meu pijama logo a tirando,levei uma mão ao tecido da sua camisa a tirando de seu corpo,logo quando a mesma já estava fora do seu corpo pude o fitar nos olhos,ele aproximou o rosto do meu e sussurrou em meu ouvido.
-Eu te amo Hazel.
Segurei seu rosto por entre as mãos e lhe beijei.
Em poucos minutos ambos corpos já estavam sem roupas.
Sentei sobre seu colo e o fitei nos olhos.
-Eu também te amo...
Ele colocou seu corpo sobre o meu e eu arfei com o movimento,ele beijou meu pescoço e sussurrou várias palavras demonstrando que realmente não era apenas eu que o amava.
Das mais variadas formas de descrever o amor,a mais concreta ainda não seria o suficiente.
Então lembrei-me que quando menina,eu costumava sonhar com um belo homem,com um felizes para sempre cliché como dos filmes e histórias para dormir.
Mas não foi assim que aconteceu,eu nunca poderia imaginar que um dia iria ser sequestrada,e que por obra do destino eu iria me apaixonar pelo meu melhor amigo,eu olho para mim mesma e penso,"eu realmente deveria comparar o que aconteceu comigo com contos?".
Não eu não deveria,pois em nenhuma das histórias para dormir conta que uma garota que perdeu a memória,que perdeu a mãe e a irmã,que sofreu por anos por ter matado o pai,que se apaixonou por um mafioso,e que no final ficou com ele...bom não é de se encontrar em uma história pra dormir...mas se olhar por outro ângulo,pode-se ver que era um amor,um amor de infância...um amor que foi confundido com amisade...mas que no final foi visto como ele realmente era,era um amor que nem mesmo os mais experientes poderiam explicar,podem dizer que isso é loucura,não não é,não quando você sente que ama realmente.
Eu posso gritar para todo o mundo que eu o amo,pois eu sinto,sinto quando meu coração acelera feito louco,sinto quando me falta o ar,e sinto quando estou em seus braços,caramba como não o amar...os detalhes,a voz,os sorrisos bobos.
Tudo isso só são as explicações do por que eu o amo.
The End...

A PREFERIDA DO CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora