}18{

183 11 0
                                    

Música do capítulo: Taylor Swift_Delicate.

Taylor havia ido viajar e eu tinha ficado naquele lugar com apenas Tyler e Maycon,Maycon era o segurança que estava com Tyler,ele me trazia comida e comprava o que eu precisava.
Tyler ficava em meu quarto me fazendo companhia,como eu não podia descer ela ficava comigo ali e lá nois babiamos feito loucas,dançávamos,fazíamos o que nos dava a querer fazer.
Mas uma coisa estava me deixando zangada,por algum motivo eu queria sair dali porém eu não sabia o por que.
Hoje uma sexta,Maycon falou que levaria eu e Tyler para jantar fora,não achei uma boa idéia,mas para não fazer desfeita aceitei,Tyler estava comigo escolhendo algo para vestir enquanto eu me maquiava,não exagerei apenas coloquei um batom simples e uma sombra prata,nada muito chamativo, peguei uma calça e uma camisa preta,vesti uma jaqueta preta e amarrei meu cabelo em um coque alto,me virei para Tyler e notei que a loira passava um batom vermelho escarlate,me sentei em um sofá e fiquei a fitando até a mesma acabar,olhei para o espelho e fitei meu reflexo,eu estava um pouquinho chamativo demais,me aproximei da banqueta e  peguei um demaquilante,tirei toda a maquiagem e fitei meu rosto.
-Bem melhor!
Tyler riu e me puxou para a porta,ela a abriu e seguiu pelo corredor,chegamos ao final do corredor e entramos no elevator,me escorei na parede e fiquei fitando o nada,o elevador se abriu e seguimos pelo corredor,até encontrar Maycon conversando com um segurança,puxei a arma da cintura do segurança desconhecido por mim e coloquei em minha cintura,ele virou o olhar para mim e eu fiz de conta que nem era comigo,Maycon riu e deu um crachá para o homem,logo quando ele terminou de explicar algumas coisas para o homem,ele se virou para nós duas e sorriu puxando Tyler pela cintura.
-Vamos?
Afirmei com a cabeça e os segui de cabeça baixa,quando íamos descendo as escadas as portas se abriram com uma explosão,parei na hora e vi vários homens entrando,peguei no pulso de Tyler e sai correndo para cima novamente com ela,corrimos para o elevador porém a energia havia sido cortada,corri de volta e um homem parou em nossa frente apontando a armar para nós duas,puxei a arma discretamente e quando ele se aproximou de Tyler para lhe comparar com uma foto eu atirei no homem,ele caiu no chão e eu peguei sua arma,puxei Tyler para os quartos e entramos em um que ficava no final do corredor,entramos e trancamos a porta,ouvimos vários e vários tiros até que eles se cessaram olhei para Tyler e a vi deixar uma lágrima lhe escapar pelo canto do olho,passei meu dedo secando a mesma e logo ouvimos uma grande pancada contra a porta,e mais uma,mas outra e a porta veio ao chão, apontei as duas armas para a porta e meu pai estava nela,ele sorriu diabólico e eu olhei de soslaio para a janela que era de vidro,apertei a mão de Tyler e mantive o olhar no rosto de meu pai.
-E agora para onde vai fugir? Vai atirar no próprio pai?
Sorri e apertei o braço de Tyler,respirei fundo e atirei no seu braço que estava a sua arma e puxei Tyler para a janela,logo tiros foram sendo disparados em nossa direção,atirei na janela e ela trincou,pulei nela e meu corpo a quebrou,senti meu braço doer e soltei um grito,cai em cima da caixa de lixo,Tyler logo em seguida,ela pegou em minha mão e saiu correndo para a rua,olhei para trás e vários dos homens de meu pai me seguiam,comecei a atirar para trás vi Tyler gritar,a poucos metros tinha um carro e um homem havia corrido para dentro da casa,talvez estivesse destravado.
Bingo ele estava!
Entrei e mandei Tyler abaixar a cabeça,ela me obedeceu e logo dei partida dali,eu não sabia dirigir muito bem mas dava pra fugir dali.
A algumas quadras dali voltei-me para Tyler,seu braço estava repleto de sangue mas ela estava calada,fitei meu próprio braço e ele também tinha sido atingido,suspirei e gemi sentindo minha costela denunciar o machucado.
-Você...você se arriscou para salvar nois  duas...
-Já esqueceu que além de amiga você também é minha irmã?
Ela sorriu e olhou para trás.
-Eu acho que já dá pra desacelerar.
Suspirei e mantive a velocidade.
-Precisamos chegar o mais longe que pudermos...se quisermos ficar vivas.
Ele afirmou com a cabeça e eu vi um aparelho celular sobre o banco traseiro.
-Pega esse celular.
Ela pegou e me deu.
-Taylor...ele já devia ter voltado.
Disquei o número e liguei,chamou uma,duas,e então atendeu.
-Tay....
-Olá filha.
-Pai...
-Você sabe o que fazer.
-Onde será?
-Volte e passe tudo para o meu nome...e eu solto o Taylor.
Bufei e parei o carro,olhei para Tyler e ela suspirou.
-Eu tô voltando.
-Espero!
Gritei com fúria e fitei Tyler.
-Eu não vou conseguir sozinha...ele tá com o Taylor,eu preciso de ajuda...
-A família do Taylor...
O celular vibrou e eu olhei para a tela do celular,era um foto,quando a abri quase cai dura.
-Ele vai matar o Taylor!
-Não ele não vai!
-Mas...
-Nos duas vamos conseguir.
-Próxima parada casa de Beatriz.
Tyler sorriu e eu acelerei.
....
Hi...
Buenas meus bbs❤

A PREFERIDA DO CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora