Música do capítulo:CLOSE_NICK JONAS (FEAT.TOVE LO).
Acordei com um braço segurando firmemente em minha cintura,não sabia de quem se tratava, eu acho que bebi, algo muito forte, pois minha cabeça está latejando de tanta dor,soltei um suspiro, e o homem pareceu acordar,ele ficou sobre os cotovelos, e me encarou. Ele era um homem maravilhoso, eu já sai daquele lugar horrível?
Minhas lembranças me acertaram como uma pedra, me lembrei que um homem morreu por minha causa, e que eu quase fiquei nua na frente de vários homens, bati em meu próprio rosto e quando eu ia bater novamente ele segurou minha mão,o encarei e ele estava olhando cada detalhe do meu rosto,fiquei o encarando também, e eu percebi quando seu olhar baixou para os meus seios, corei loucamente, e ele deu um sorriso,MEU DEUS E QUE SORRISO,ele segurou em meu queixo e me beijou,fiquei sem reação e ele mordeu meu lábio,ele se levantou e eu tive uma maravilhosa vista da sua bunda, e que bunda, QUE HOMEM É ESSE?,me espreguiçei na cama e me sentei na mesma.
-Qual o seu nome?
Perguntei, a primeira coisa que me veio a mente. Ele se virou e pareceu refletir por um tempo,depois me encarou.
-Eu sou Taylor.
Fiquei em silêncio esperando ele perguntar algo,mais ele não falou nada, levantei e fui até o banheiro,tinha uma escova nova em cima de um pequeno armário, escovei os dentes e tomei um banho, quando sai enrolada na toalha ele veio até mim e ficou me olhando, arqueei uma sobrancelha e fiquei o fitando.
-Nada de bebidas hoje.
Dei um sorriso e abaixei o olhar.
-Por que eu estou aqui?
-Por que eu escolhi você
Fiquei meio sem entender mais eu não ia o encher também.
-Tem roupas minhas ali_ele apontou para o lugar_suas roupas vão chegar apenas mais tarde então vista algo meu.
Confirmei com a cabeça, e ele passou por mim e entrou no banheiro,fui até seu closet e peguei uma cueca e a vesti,peguei uma camisa grande e a vesti, procurei por um pente,mais não o achei, me joguei no sofá sem paciência e fiquei fitando o teto, ele saiu do banheiro e jogou perto de mim um pente, peguei o mesmo e comecei a me pentear,ele tirou a toalha bem a minha frente e eu fiquei encarando, como ele não tem vergonha? Cara que bunda maravilhosa, pensei comigo mesma e ri do meu pensamento sujo, terminei de enxugar meu cabelo e o pentear, me levantei e coloquei o pente no banheiro, me sentei no sofá e fiquei olhando pra aquele homem,que tinha a bunda mais bonita que a minha. Ele se virou e eu virei o rosto,ele soltou uma risada, e se virou novamente, ele vestiu uma cueca preta e depois uma calça de couro preta, a qual ficou bastante colada em suas coxas, ele vestiu por cima uma camisa social e um paletó, eu achei que ficou bem interessante, ele se virou e sentou ao meu lado no sofá.
-Não confie em ninguém aqui.
Afirmei com a cabeça e ele suspirou.
-Meu segurança vai ficar de olho, mas mesmo assim,se baterem a porta não abra,eu tenho a chave, e o meu segurança vai trazer comida para você,abra apenas quando ele disser NOBODY DAWN,entendeu?
-Tá, posso fazer uma pergunta?
-Acabou de fazer uma mas, faça.
-Você tem quantos anos?
-25,por que?
-Você cresceu nisso aqui?
-Já chega de perguntas okay?
-Claro.
Me calei,e fiquei olhando pra parede a minha frente, ele colocou uma mão em minha coxa e a outra em minha cintura, olhei para ele, e o mesmo me beijou, eu não sei por que mais eu não consiguia ter medo dele,ele não me assustava,quando eu estava perto dele eu me sentia segura,correspondi ao beijo e ele me puxou para o seu colo, ele apertava minha cintura e passava as mãos em meu corpo,pus minha mão entre seus fios de cabelo,ele suspirava pesadamente, me separei do mesmo por falta de ar, e ele mordeu meu lábio inferior, fiquei o encarando e ele não me era desconhecido, eu o conhecia de algum lugar, mais com certeza eu não sei de onde.
-Eu preciso ir.
Ele me beijou uma última vez e saiu pela porta,ele trancou a mesma, e eu fiquei ali tentando me lembrar de onde eu poderia o conhecer.
Fui até a cama e em cima tinha uma rosa, como eu não vi aquela rosa ali? Peguei a mesma e a cheirei, ela era maravilhosa, sorri de lado, fui até o banheiro e pus água em um copo,coloquei a rosa no copo de água e olhei para um lado e para o outro, não tinha muito o que fazer, então, por que não assistir TV, coloquei em um canal qualquer e fiquei assistindo,senti fome e fui ao frigobar ver o que tinha, o abri e tinha algumas coisas que eu conhecia,uma delas era chocolate, peguei uma barra um pouco grande e fiquei a comendo, quando terminei,desliguei a TV e fiquei fitando o nada.
Depois de quase quatro horas ali sem ver uma alma viva sequer,bateram a porta.
-Quem é?
-NOBODY DAWN.
Abri a porta e fitei um segurança,muito,muito alto, ele me entregou uma sacola de compras,e outra com comida,fechei a porta, a comida era comida japonesa, comi,quando terminei fui ver que roupas tinham comprado para mim, vi que eram bastante curtas,cara eu não viu usar isso não, deixei em um canto qualquer e fiquei olhando um filme, dormi minutos depois.
Acordei com alguém sentado ao meu lado na cama, cocei os olhos e notei que era Taylor, ele estava tenso,me sentei ao seu lado, ele olhou para mim, e sorriu ele me beijou depois ficou fitando o chão, como ele está sendo bonzinho comigo vou fazer uma massagem nele,comecei a fazer e ele suspirou,ele segurou em minhas mãos e me jogou na cama, fiquei o encarando, e ele me beijou, ele se pôs entre minhas pernas e me beijou mais firme, seu beijo era quente,e suas mãos ágeis, abri a sua camisa e ele a jogou lonje, arranhei de leve as suas costas e ele suspirou, ele beijou meu queixo e depois meu pescoço,eu me arrepiava a cada toque seu, ele beijou próximo a minha cravícula,ele tirou a camisa a qual eu estava vestida,e beijou entre meus seios e me encarou quando viu uma marca roxa em minha costela.
-O que foi isso?
-Eu não sei.
-Eu vou matar o filho da puta que fez isso com você.
-Tá tudo bem, nem eu me lembro como isso foi ficar assim.
Ele estava sério agora,e ele fitava aquela área,eu não estava entendendo muito,ele parecia querer cuidar de mim, e pra ele eu sou tipo algo que não pode ser afetado, sentei na cama e fiquei olhando para a parede, ele se aproximou por trás e começou a beijar minhas costas, eu me arrepiava com cada toque seu, quando ele chegou ao meu pescoço, meus sentidos enlouqueceram, era como se estivesse sincronizada com ele, seus toques para mim eram como brazas, me virei e fiquei sobre seu colo, ele deitou e eu fiquei por cima, ele me apertou contra seu membro, o qual já estava feito rocha, pus minhas mãos sobre seu tórax, e ele me virou ficando por cima, ele beijou meu rosto e eu vi uma cicatriz próximo a sua orelha, não era possível,eu conheci apenas uma pessoa que tinha aquela cicatriz, ele tirou a minha cueca e eu fiquei completamente nua, ele olhou para o meu corpo depois para minha intimidade, ele se deitou ao meu lado,e beijou meus lábios, de uma forma que eu jamais fui beijada,sua mão foi se aproximando da minha virilia, e logo ele já estava com os dedos em minha vagina,ali ele ficou me torturando, eu podia ver que ele estava se contendo para não me foder como ele tinha vontade,joguei a cabeça para trás e ele beijou meu pescoço,meu corpo correspondia de uma forma louca,era como se ele tivesse a chave para cada canto do meu corpo, quando eu estava prestes a chegar ao meu limite ele parou, suspirei frustrada, ele sorriu de lado e se pôs de pé, ele tirou sua calça e cueca, levei o olhar pra o seu rosto,ele me puxou até a beira da cama, e se pôs por entre minhas pernas,ele me penetrou devagar, parecia até que ele sabia que eu era virgem, soltei um gemido alto e ele deitou sobre mim,me segurei em seus ombros, buscando ali descontar toda a minha êxtase, ele começou a estocar devagar, depois um pouco mais rápido, meus lábios estavam entreabertos, ele parecia ficar louco, com a minha reação, ele beijou meu pescoço e sussurrou algumas palavras as quais me fizeram sorrir e gemer manhosa, ele segurou em minha cintura e me puxou mais, como se fosse possível, para perto, ele beijou meus lábios como se fosse a coisa que ele mais esperou durante a sua vida, ele gemeu rouco, e eu gemia juntamente a ele,depois de algumas estocadas cheguei ao meu limite, ele logo depois, ele se jogou sobre mim, com o rosto suado,seu corpo estava igualmente suado, e o meu da mesma forma, ele saiu de mim e se deitou ao meu lado, ele me puxou para o seu peito e ali eu coloquei a cabeça, ele pós as mãos em minha cintura e segurou firme ali,senti meu corpo amolecer e eu fechei os olhos, logo depois dormi.
■▪■
Acordei com os movimentos dele, ele me beijou nos lábios e se levantou,cocei os olhos e percebi que estava de noite,provavelmente vou ter que ir pra lá, ele estava no banheiro, então fiquei esperando ele sair, quando ele saiu eu entrei, tomei um banho, e sai, ele veio até mim e beijou o canto da minha boca.
-Onde estão as roupas que eu mandei o Harris comprar para você?
-Estão ali, bom se eu tiver escolha quero dizer que eu não vou vestir isso.
Falei já achando que ele, ia mandar eu vestir aquelas roupas sendo curtas ou não.
-Tudo bem, você não vai sair daqui.
-Eu quero sair.
-Pra que?
-Eu quero ver a minha amiga,quero saber se ela está bem.
-Outra hora. Esta bem?
-Tá.
Ele saiu e me trancou ali,andei de um lado para o outro,eu precisava falar com a minha amiga de uma forma ou de outra.
■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■
Heslouuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Eae?
Enton...
Hot no TERCEIRO capítulo:)
Que isso dona Star?
É fogo!kkkkkkkkk
DO RÉ MI
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MALUCA SOU KISSUS DA STARKOOK❤