_________~Mayra Mitchell~___________
"Você entrou na sala
E agora meu coração foi roubadoVocê me levou de volta no tempo quando eu era inteiroAgora você é tudo que eu queroE eu soube isso desde o primeiro momentoPorque uma luz se acendeu quando ouvi aquela músicaE eu quero que você a cante de novo"
__________________
uma semana depois...
A semana estava passando mais rápido do que eu podia acompanhar. O trabalho estava com a mesma intensidade. O Christopher é perfeito no que faz, e exige o mesmo padrão
Essa semana ele estava um pouco estranho, mas eu relevava. O trabalho estava exigindo demais e ainda tem o fato de sua mãe está cada vez mais debilitada. Tínhamos ido a um jantar na noite retrasada, e ela estava longe da Vivian que eu conhecia. Sua vaidade não estava mais aparente. Seus cabelos loiros, havia sido substituído por um lenço. Seus olhos cheios de vida, estavam fundos e sem brilho. Mas algo não havia mudado. Seu sorriso estava radiante, isso me deixava muito tocada. Ela estava em seus dias finais, mas ainda sim, seu sorriso era forte. Seus filhos estavam sendo fortes, até mesmo o Ryan estava ficando mais responsável e presente. Eu tenho é pesar pelo senhor Carter, os seus filhos estavam perdendo sua mãe, mas ele estava perdendo o amor da sua vida. Eu podia vê em seus olhos a dor, mesmo que disfarçado por um sorriso, a dor estava ali.
Tento dissipar esses pensamentos, e foco no projeto que tenho que concluir ainda hoje para o meu chefe exigente. Ouço o telefone tocar e atendo no primeiro toque.
-Na minha sala. - ele desliga. Não importa quantas vezes eu durma com ele, o seu jeito mandão não havia mudado nenhum pouco.
me levanto, saio da minha sala e caminho a sua. bato uma vez e ouço um "entre"
-Precisa de mim, Sr. Carter? - mantenho a formalidade eu sei que isso o irrita.
Ele revira os olhos e bufa.
-Vem cá. - ele se levanta e passa para frente da sua mesa, com a mão eventualmente no bolso. - andou olhando as revista hoje? - Que diabos de pergunta é essa?
-Não. - ele assente. - Sabe que não acompanho as fofocas alheias. - Ele sorri abertamente e me leva ao sofá sentando ao meu lado e colocando a mão em minha perna alisando lentamente.
Ele parece tenso. Como se o que vinhesse a seguir fosse difícil de falar.
-Christopher, desembucha! - falo olhando para ele sério.
-O que eu tenho a dizer, pode acabar com isso.. - ele faz um gesto se referindo a gente.
-Você está me assustando. - Antes que ele abra a boca para falar, a porta se abre bruscamente.
Meus olhos vê o Marcus, entrando desesperado. Meu coração aperta.
-Eu tentei... - Ele olha assustado.- Mas você sabe as mulheres parecem ter um código de não esconder nada uma das outras... - Christopher se levanta e eu faço o mesmo.
-O que? - Christopher perguntou sério.
-Eu tentei, mas a cenoura furiosa está entrando na sala em dois minutos. - Christopher segurou em meu braço e me abraça. Eu permaneço imóvel. O que a Ruby tem haver com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDENÇÃO DE UM CEO - Série: irmãos Carter (1)
RomanceUMA NOITE MISTERIOSA, MUDARÁ COMPLETAMENTE A VIDA DELES. MARCAS DE UM INTENSO DESEJO. Duas pessoas. Um sentimento. Um desejo. "eu não consigo mais ficar sem te tocar... você virou meu vicio" Ele encontrou nela lugar de cura. Ela achou nele o amor...