"Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso
Algo no modo como você se mexeMe faz sentir como se não pudesse viver sem vocêIsso me leva do começo ao fimEu quero que você fique "
________________~Mayra Mitchell~_____________
O homem está aqui. O grande homem dos negócios está ajoelhado diante de mim, chorando.
Não é a primeira vez que o vejo tão vulnerável, tão desprotegido, fora de seu murro de proteção. Já tinha o visto assim, mas o seu desespero me causava dor.
Não sei se fiz o certo em forçar. Eu não esperava vê-lo assim. Ele parece uma criança com medo de ser repreendido pela sua mãe, ou pior uma criança que está preste a perder algo importante.
Me arrependo. Me arrependo por colocar sobre pressão. Não vale a pena satisfazer os meus caprichos pessoais se isso faz com que ele fique assim.
Sua cabeça estar encostada na minha perna. Passo a mão em seus fios os bagunçando do jeito que eu gosto. Ele me olha com os olhos vermelhos, e perdido.
-Escuta-me...
-Não, isso te causa dor. Não precisa me falar - É uma meia verdade.
-Não... eu preciso falar. - ele me encara e pequenas lágrimas escorrem. Meus olhos se enchem e meu peito aperta. Assinto com a cabeça e ele respira fundo.
-A dez anos eu conheci uma moça. Emmily. - Então a sua dor era causada pela "tal" que ignorei. Eu a odeio sem conhecer, só por deixa-lo assim. - Eu namorei um anos com ela. Eramos jovens, amor da juventude. - Ciumes. Sei que ele está comigo, mas saber que ele amou outra pessoa gerou um incomodo enorme em mim. - Depois de dois anos que estávamos juntos, eu terminei a universidade e estava assumindo a função de relações na empresa. - ele me olha no fundo do olhos como se implorasse que o entendesse. Eu iria aceitar o homem de qualquer forma. - Comecei a viajar constantemente. E com isso vieram as traições...
-Dela? - pergunto receosa. Eu sei a dor de uma traição. Ele pareceu avaliar minha expressão, mas negou.
-Minhas. Eu a trai das formas mais fria possível. Eu estava constantemente viajando, e trocando de mulheres, e ela sabia. - ele engole um seco. Passo a mão em seu rosto, para que ele saiba que não o julgo. - Depois de alguns meses, sempre que ia fazer uma viajem, ela dizia que iria se matar se eu a traísse - Ele continua me olhando, reparando as minhas reações. Tento parecer imparcial, mais sei que devo está falhando amargamente com a minha cara de dor. - Em um das minhas viajem, após uma semana fora na Inglaterra, eu estava já estava em Nova York, mas tinha parado em um bar antes. Eu estava apenas me preparando para por um fim em algo de vez. Estava quase me aprontando para ir quando ela me ligou. - ele pareceu perturbado. Seu olhar desviou do meu e fixou em algo na parede.
(ESCUTE A MÚSICA AQUI, PLEASE!!)
-Meu amor, não precisa...
Ele volta a me olhar com seus olhos que se encheram de novo. - Ela me ligou, ela disse que iria tirar sua vida. - deu um riso fraco e triste. -Não acreditei. Ela já havia falado aquilo muitas vezes blefando. -sua respiração foi um pouco maior dessa vezes. Ele abaixa a cabeça, bagunça ainda mais os seus lindo fios. - Ainda sim, paguei a conta e segui para casa. Eu sabia que algo estava errado. A musica que era nossa soava baixinho. Sorri, ignorando o silencio na casa. Fui para quarto, e ela estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDENÇÃO DE UM CEO - Série: irmãos Carter (1)
RomantizmUMA NOITE MISTERIOSA, MUDARÁ COMPLETAMENTE A VIDA DELES. MARCAS DE UM INTENSO DESEJO. Duas pessoas. Um sentimento. Um desejo. "eu não consigo mais ficar sem te tocar... você virou meu vicio" Ele encontrou nela lugar de cura. Ela achou nele o amor...