29- JANTAR

20.4K 2K 201
                                    


"Cada estrada que você vagueia
É onde eu quero estar
Quero ser seus olhos
Compartilhando chorando
Há beleza em você
É onde eu quero estar em seu coração e sua alma"


___________~Mayra Mitchell~___________


Aliso meu corpo no vestido, enquanto me olho no espelho e confirmo que estou bonita.

Inconscientemente ou consciente coloquei o vestido que o Christopher gostava.


"Você está linda- sua voz soou rouca e excitada em meu ouvido.

-Obrigado.- Sinto minha espinha se arrepiar com os seus dedos passando devagar nas minha costa nua. A outra a mão desliza para minha cintura e me traz mais perto do seu peito.

-Sabe que vou matar qualquer um que olhar para você, certo? - fala mais perto do meu ouvido.

-Você parece um neandertal...

-Oh, gatinha eu sou, se tratando de você. - ele passa a mão na fenda da parte de trás do meu vestido. - Sabe que eu amo a facilidade que esse vestido dá as minha mãos... - ele continua seu caminho até a minha bunda sem calcinha. - Sem calcinha? - ele me vira de frente de maneira brusca encarando os meus olhos.

Balanço a cabeça e ele deposita um beijo longo nos meus lábios.

-Ah, baby... - ele fala entre o beijo e mordo meu lábio inferior. - eu fodidamente amo esse vestido."


Sorrio com a lembrança, mas logo transformo em uma carranca.

Odeio ainda tê-lo tão vivo em mim. Eu havia tomado uma decisão, mas parece que meu coração ainda não entendeu, e sempre me fazia voltar a ele, querer voltar a ele e aceitar o que ele estiver disposto a me dar, mas sei que não posso aceitar migalhas quando tem um girino que conta comigo.

Passo a mão em minha barriga e me imagino com a barriga enorme, o girino me deixaria gorda e eu não me importo. Parece que o instinto mãe começou aflorar em mim. Sorrio com o pensamento de tê-lo em meus braços daqui alguns meses.

Penso nele denovo, e me ocorre de contá-lo, será que ele iria aceitar? Eu realmente concordo com a Ruby, ele é o pai, e eu não posso esconder isso dele por muito tempo.

Eu só preciso de um tempo. Tempo suficiente para que eu não esteja pronta a ceder às suas chantagens quando o visse. Eu preciso tomar coragem para jogar a bomba no seu colo.

Passo o batom, e me sento para calçar o sapato.

-Mayra? - Grito um "aqui" e ela vem até meu quarto. - UAAAU!! Está indo aonde assim?

-Tenho um jantar com o Ethan. - ela para por um tempo e resolvo acabar com sua luta em se lembrar - do jantar na frança, aquele que o Christopher bateu. - Me lembro da noite em questão e me lembro que ele estava transtornado. Ali eu já devia ter percebido, a uma hora ele estava nos braços de uma qualquer e outra estava batendo no cara que tinha atenção total a mim, eu devia ter percebido que isso não ia dar certo.

REDENÇÃO DE UM CEO - Série: irmãos Carter (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora