Sábado 31/01/2017
21:00 pm.Estar sentada em uma mesa com uma série de pessoa que você não conhece, não é bem o final de semana que esperava ter, ou pelo menos não foi para isso que me esforcei tanto para montar essa festa, embora todos parecem estar bem animados.
Talvez o problema seja eu, meu humor não é o melhor, e minha vida parece um pouco bagunçada agora.
Tento sorrir para uma conversa ou outra enquanto seguro a mesma taça de champanhe de quando eu cheguei. Embora esteja com a vida amarga, é bom estar aqui. Confesso que é melhor do que estar em meu apartamento sozinha, chorando por alguém que não merece. Se a Ruby estivesse aqui ajudaria um pouco. Mas a Ruby é como é, não se privaria uma noite toda em uma mesa de conversa sem graça com colegas de trabalho.
Ao invés disso, minha colega de casa está a metros de mim em uma conversa bastante calorosa com um cara que não conheço. Essa cena é comum.
Essa é a Ruby. Mulher independente e decidida, bem ao contrário de mim, que sempre me apeguei demais as pessoas, e em um babaca em específico que estragou tudo.
"Não é hora para isso" - sou repreendida pela minha própria consciência que deve estar com pena de mim agora.
Tento jogar minha decadência para o lado e bebo o último gole da minha eterna taça de champanhe e vejo o Marcus, nosso futuro vice presidente. Sua atenção chama a minha, ele tem os olhos pregados a mesa da Ruby e percebo seu olhar de reprovação ignorando a morena ao seu lado.
Sempre questionei a Ruby em relação ao Marcus, mas o seu orgulho em mostrar ser um espírito livre, nunca, jamais, em hipótese alguma assumiria algo com um cara como ele.
O pegador. O acessível. O Carter legal.
Marcus é o filho do meio do meu chefe, e digamos que o mais fácil de lidar, responsável, e gato, mas sua fama é de mulherengo. Tem o mais novo, esse vive dando dor de cabeça ao velho Carter, escândalos atrás de escândalos. Não é o que digamos ser responsável e sério, o que é bem ao contrário do seu irmão mais velho. Nosso futuro presidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDENÇÃO DE UM CEO - Série: irmãos Carter (1)
Roman d'amourUMA NOITE MISTERIOSA, MUDARÁ COMPLETAMENTE A VIDA DELES. MARCAS DE UM INTENSO DESEJO. Duas pessoas. Um sentimento. Um desejo. "eu não consigo mais ficar sem te tocar... você virou meu vicio" Ele encontrou nela lugar de cura. Ela achou nele o amor...