25- PRIORIDADES

19.7K 2.3K 306
                                    

_______________~Mayra Mitchell~_____________

 "Eu encontrei um amor para mim
Querida, apenas entre de cabeça e me siga
Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce
Oh, eu nunca soube que era você quem estava esperando por mim"

_______________________________



A porta que eu não tranquei é aberta e eu olho assustada.

-Você está bem? O que ele fez? - ela pergunta me avaliando

Não consigo falar nada. Minhas mãos permanece na barriga e meus olhos se enchem. Eu não tinha planos de ser mãe, muito menos agora que o pai está noivo de outra.

-Você pode abrir a boca e me falar o que houve? - Ruby se ajoelha em minha frente.

-Acho...que... estou grávida. - falo mais para mim do que para ela.

Ela fica seria e me olha incrédula.

-Grávida? Você tem tomado os remédios?

-Acho que não. -Droga. Tinha uma semana, ou duas...talvez três que não tomava. Mas a gente se prevenir, exceto aquele dia em sua mesa.

Droga!

Eu sabia que devia ter colocado um contraceptivo implantado em meu corpo.

-Merda, Mayra. - ela se levanta e encosta na porta

-É eu sei Ruby. - me levanto do vaso quando a vontade de vomitar volta. Ruby segura meu cabelo enquanto coloco meus órgãos para fora. - O que eu faço agora? - me levanto indo até a pia e lavo minha boca em seguida dou mais uma descarga.

-Embora esses vômitos já confirme bastante coisa, precisamos ir ao médico.

É óbvio. Um médico. Um exame de sangue podia definir a minha vida.

-Podemos ir no almoço. - assinto com a cabeça e ajeito a roupa.

-Você acha que ele vai gostar? - pergunto com medo.

Nunca falamos disso. Na verdade nunca falamos em casar, e agora posso esta grávida?

Merda!

A empresa é a prioridade dele no momento, e um filho podia fazê-lo tomar atitudes que prejudicam a empresa que é de grande importância para ele.

Deus, por favor!

Ruby exitou em responder mas dá um fraco sorriso. - Que homem não gostaria de ser pai? - Christopher Carter. Tudo é tão novo para ele. Ele rompeu muita coisa, uma gravidez agora poderia fazê-lo recuar.

Concordo. Ela sabe que não acredito no que diz e sei bem que nem mesmo ela acredita. Ruby tem um passado que serve de exemplo de que nem todo homem quer ser pai.

Saímos do banheiro e cada um vai para sua mesa em silêncio. Ela não fala nada, e nem eu. Nunca estivemos prontas para essa situação.

>>>>>****<<<<<


Saímos do prédio em silêncio , rumo a clínica a uns dois quarteirões da empresa.

Minha mente não consegue pensar em outra coisa. Ele poderia achar que fiz de propósito?

Será que ele assumiria?

REDENÇÃO DE UM CEO - Série: irmãos Carter (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora