Estava dormindo profundamente quando fui acordada pelo meu telefone tocando. Era 11:30 da manhã e eu estava morrendo de fome e precisava sair para comer alguma coisa.
Nós fomos ao shopping, almoçamos, jogamos alguns jogos, compramos roupas e comemos bastante. Enquanto estávamos brincando no shopping, de repente vi Charlie e seu grupo. Senti um nervosismo intenso e pensei: "Por que estou sentindo isso?". Charlie se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido:
- Oi Miazinha
Preciso parar de viajar no mundo paralelo, e quando me viro para procurar Lisa, percebo que ela está com os meninos, mais especificamente com Eric.
- Oi Charlie
- Que estranho se encontrarmos de novo, está me seguindo ? - Ele solto uma leve risada
- Não, não estou te seguindo, foi coincidência mesmo. - Eu falei, tentando disfarçar o meu nervosismo.
- Você está com a sua amiga? - Charlie perguntou, olhando para Lisa.
- Sim, estamos juntas. - Respondi
- Ah, legal. Estou com o meu grupo também. Querem se juntar a nós? Vamos jogar boliche. - Charlie convidou.
- Podemos ver... Espere, cadê a Lisa? Onde foi que a Lisa disse que estava indo? - perguntei aos rapazes.
- Acho que foi pro cinema com o Eric - respondeu Kevin.
- Ah, sim. Obrigada. - falei enquanto meu celular vibrava com mensagens da Lisa pedindo desculpas por não ter me avisado e informando que estava no cinema.
Enquanto Lisa e Eric estão no cinema, Mia, Charlie e os amigos andam pelo shopping, explorando as lojas e se divertindo. Eles experimentam roupas, tiram fotos engraçadas e jogam alguns jogos no arcade.
Em um determinado momento, eles entram em uma loja de doces e começam a experimentar todas as guloseimas que encontram. Charlie sugere que eles comprem alguns doces para levar para casa e eles acabam comprando um saco grande de balas e chocolates.
Depois de um tempo, decidem ir ao cinema encontrar Lisa e Eric. Chegando lá, Lisa se desculpa novamente por ter saído com Eric sem avisar Mia, mas Mia não parece chateada e diz que aproveitou muito o tempo com Charlie e os amigos. Eles decidem assistir a um filme juntos e passam o restante da tarde no cinema, rindo e se divertindo.
Após sair do cinema, dei uma risada e decidimos ir embora. Percebi que já eram 7 horas e que precisava voltar para casa, pois meu irmão devia estar preocupado. Então, Charlie gentilmente se ofereceu para me levar de volta, enquanto Lisa e os meninos ficaram para curtir mais um pouco no shopping.
- Obrigada pela carona mais uma vez.
- De nada Miazinha, seguinte vamos amanhã juntos pra aula?
- Ah, é verdade. Tudo bem, até amanhã então.
- Até, Charlie. Obrigada de novo.
Agradeci mais uma vez e saí do carro, indo em direção à porta da minha casa. Charlie acenou de dentro do carro antes de partir. Entrei em casa e encontrei meu irmão assistindo TV na sala.
- Oi, Dylan. Desculpe por ter chegado tarde, perdi a noção do tempo.
- Tudo bem, Mia. Eu estava assistindo um filme. Como foi seu dia?
Conversei um pouco com meu irmão sobre o dia no shopping e a carona do Charlie. Depois, fui tomar banho e me preparar para dormir.
- Dylan, você não vai para a aula amanhã?
- Não, tenho que resolver umas coisas.
- Ah, entendi.
- Alguém pode te dar uma carona? Ou você vai ficar dormindo a manhã inteira?, disse Dylan.
- Eu dou um jeito...
- Tudo bem então, qualquer coisa me avisa - Dylan respondeu antes de entrar em seu quarto.
Fiquei um pouco curiosa sobre o que Dylan precisava resolver, mas resolvi não perguntar. Enquanto isso, eu e meu irmão subimos para nossos quartos. Tomei um banho e me joguei na cama, pensando em tudo o que tinha acontecido durante o dia. Ainda sentia o nervosismo de ter encontrado Charlie no shopping, mas ao mesmo tempo estava feliz por ter passado um bom tempo com meus amigos.
Finalmente, fechei os olhos e deixei o cansaço me levar para um sono tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama Inocente
RomanceMia não estava procurando a fama, mas algo acontece em sua vida que a coloca no centro das atenções. Talvez ela tenha feito algo que se tornou viral na internet, ou talvez tenha feito amizade com alguém famoso sem saber. De qualquer forma, a históri...