Capitulo 10

21 0 0
                                    

Eu acordei com uma ressaca tremenda e meu celular não parava de vibrar e tocar insistentemente. Não entendia o motivo do desespero de quem quer que fosse que estava me mandando mensagens e ligações. Resolvi atender, pensando que meu pai ou meu irmão Dylan estivessem em apuros, mas para minha surpresa, era Lisa me xingando aos berros, dizendo que eu estava em um site de fofocas.

Nessa hora, eu levantei assustada e abri rapidamente a rede social. Lá estava uma foto que alguém tinha tirado enquanto eu e Charlie nos beijávamos.


Nesse momento, eu me senti super desconfortável com toda essa atenção desnecessária e invasão de privacidade. Eu não estava acostumada com esse tipo de exposição e só queria sumir dali, ao me trocar, minha mente estava a mil por hora pensando em como lidar com toda essa repercussão nas redes sociais. Quando ouvi a porta do meu irmão bater, pensei que era o fim, que ele descobriria tudo e iria me dar uma bronca terrível. Mas para minha surpresa, ele simplesmente me cumprimentou normalmente e seguiu em frente. Acho que a repercussão na internet era maior do que eu imaginava.

Quando cheguei na escola, fiquei surpresa com o número de meninas esperando por mim. A foto do beijo já tinha se espalhado pela escola inteira e todo mundo queria saber como conquistei o coração do Russell. Eu tentei disfarçar, mas a verdade é que eu estava me sentindo muito desconfortável com toda essa atenção.

Na aula, não conseguia me concentrar em nada, só pensava no que estava acontecendo. Charlie tentou me acalmar, dizendo que isso iria passar e que ele não se importava com o que as pessoas diziam. Mas era difícil, eu nunca tinha passado por isso antes. Quando o sinal tocou, fui para o corredor e um grupo de meninas me cercou, perguntando sobre o Charlie e como nós nos conhecemos. Eu me sentia como se estivesse em um filme de terror.

Estava andando até meu armário e quando fui percebe todos estavam olhando pra mim com uma cara de bunda e ódio não sei era muitos sentimentos misturados, mandei mensagem para Li para vir correndo até o meu armário a mensagem foi enviando só que ela não respondia, então peguei oq tinha que pegar e fui embora, quando eu estava no corredor alguém me puxa pra uma sala vazia. Mandei uma mensagem para Lisa pedindo para ela vir correndo até o meu armário, mas ela não respondia. Então, peguei tudo o que precisava e fui embora. Enquanto estava no corredor, alguém me puxou para uma sala vazia.

- O que é isso?

- Quieta

- Charlie ? O que você quer ?

- Eu não sabia que tinha paparazzi lá

- Tudo bem só que eu to com medo dessas meninas que são viciadas em você

- Ei, não precisa ter medo. Eu estou aqui e não vou deixar nada acontecer com você - disse Charlie, segurando as minhas mãos e olhando nos olhos.

Respirei fundo e me acalmei um pouco, sentindo o calor das mãos de Charlie. Ela sabia que podia confiar nele.

- Obrigada 

- Eu sei que pode ser difícil lidar com a fama, mas você não precisa enfrentar isso sozinha. Eu estou aqui com você - disse Charlie, acariciando minha mão com o polegar.

Me senti reconfortada pelas palavras de Charlie .

- Obrigada, Charlie...

Charlie retribuiu o abraço e Mia sentiu-se segura em seus braços. Juntos, eles saíram da sala vazia e enfrentaram o corredor cheio de meninas que os esperavam. Mas, desta vez, Mia não estava sozinha e isso a deixava mais forte. Caminhamos pelo corredor com a cabeça erguida, ignorando os olhares curiosos e os sussurros das outras garotas. Me sentia grata por o Charlie, alguém em quem podia confiar e que me apoiava em momentos difíceis.

Fama InocenteOnde histórias criam vida. Descubra agora