Logo após a ligação da Mia, entrei em desespero ao ver a sua localização, que estava muito longe e no meio do mato. Avisei rapidamente a Katherine que precisava sair e que voltaria logo, ela estranhou minha reação, mas confiou em mim. Saí com uma lanterna para garantir e fui em direção à localização dela. Demorou um pouco para chegar e quanto mais eu me aproximava, mais ouvia o choro da Mia.
- Mia ?! - chamei seu nome.
- Noah - ela respondeu, correndo em minha direção e me abraçando.
Eu a abracei com força, sentindo um alívio imenso por tê-la em meus braços novamente.-
Eu disse a Mia: "Estou aqui, vai ficar tudo bem". Ela estava claramente abalada com tudo o que havia acontecido.
- Fiquei com medo - ela respondeu.
"Relaxa", eu disse, tentando tranquilizá-la.
Enquanto nos encarávamos, senti uma forte atração por ela e não pude resistir: a beijei. Ficamos ali por um tempo, trocando carícias.
- Vamos - disse eu, segurando a mão da Mia.
Chegamos caminhando e ela estava sorrindo muito, o que me deixava feliz. O clima era de alegria e empolgação, e eu estava animado para passar mais tempo com a Mia.
- Acho melhor todos dormirem, precisamos acordar cedo amanhã - sugeri.
- Concordo - disse Katherine, enquanto se aconchegava em sua barraca.
Os outros concordaram e foram para suas barracas. Enquanto arrumava algumas coisas, Mia colocou a cabeça para fora de sua barraca e perguntou:
- Não vai dormir, Noah? - perguntou Mia.
- Eu já vou, só estou terminando de arrumar as coisas. E por que você não está dormindo ainda? - respondi.
- Não estou com sono - disse ela.
- Vai dormir, Mia - insisti.
Me aproximei e dei um beijo nela.
- Boa Noite
8:30
Acordei com alguém puxando meu pé e me levantei meio sonolento. Era Katherine me chamando.
Sem nem vestir uma camisa, saí da barraca e desmontei tudo às pressas, colocando as varetas e as coisas do acampamento de qualquer jeito.
- Não quer colocar uma blusa? - perguntou Lisa.
- Por que você não cuida da sua vida? - respondi, irritado.
- Olha só como fala com ela - reclamou Charlie.
- Cuida da sua vida - respondi novamente, não querendo dar atenção para a provocação.
- Quem vai no carro comigo ? - disse Katherine
- Mia vai comigo
- Você não vai com a outra menina? - perguntou Lisa.
- A Mia vai comigo, e garota com Katherine - disse para Lisa.
- Você quer ir com ele? - Charlie perguntou para Mia.
- Eu quero - Mia respondeu, olhando animada para mim.
Organizamos tudo e levamos as coisas para os carros. Eles entraram na van, enquanto nós entramos no Jeep.
- Mia, você pode me ajudar aqui? - pedi enquanto tentava colocar uma mochila na parte de trás do carro.
Ela veio em minha direção e empurrou com força a mochila, que finalmente entrou.
- Quero ver tirar agora! - ela disse com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama Inocente
RomanceMia não estava procurando a fama, mas algo acontece em sua vida que a coloca no centro das atenções. Talvez ela tenha feito algo que se tornou viral na internet, ou talvez tenha feito amizade com alguém famoso sem saber. De qualquer forma, a históri...