Acordamos com Emma nos chamando para o café da manhã. Desci abraçada com meu irmão, que tinha finalmente voltado para casa. Conversamos bastante durante o café e também demos risadas juntos.
Sabia que seria divertido encontrar meus amigos e passar o tempo com eles durante as aulas. Eu sempre me divirto muito na escola.
Quando cheguei na sala de aula, cumprimentei meus amigos e começamos a conversar sobre como foi o final de semana. Falamos sobre nossos hobbies e planos para o futuro. Fico feliz em ter amigos tão interessantes e legais para compartilhar minhas experiências.
Durante as aulas, eu costumo me concentrar bastante para aprender e absorver todo o conteúdo. Mas também gosto de fazer piadas e rir com meus amigos. Às vezes, a aula pode ser um pouco entediante, mas com meus amigos ao meu lado, tudo fica mais animado.
Na hora do intervalo, saímos para comer e relaxar um pouco. Conversamos sobre assuntos aleatórios e nos divertimos juntos. Às vezes, jogamos jogos no celular ou até mesmo cartas. É sempre bom ter momentos de descontração com as pessoas que a gente gosta.
Depois do intervalo, voltamos para as aulas e terminamos o dia de estudos. Saímos da escola juntos e combinamos de dormir na minha casa naquela noite. Na sala, estávamos deitados no sofá e em colchões no chão, assistindo filmes, comendo e brincando, até que todos acabaram dormindo.
Acordei no desespero por precisar fazer xixi e percebi que havia cinco pessoas deitadas no chão ao meu redor e mais três ao meu lado. Pulei por cima do Dylan e peguei meu celular para ir ao banheiro. Ainda meio sonolenta, sentei no vaso e desbloqueei o celular. Foi quando vi que tinha várias mensagens do Charlie e do Kevin (o amigo dele).
Li as mensagens de Kevin que dizia que Charlie precisava falar comigo com urgência. Depois, fui para o banheiro, tomei um banho, escovei os dentes e coloquei um vestido com uma sapatilha. Desci as escadas e pedi um Uber. Quando estava indo em direção à porta, olhei para a cozinha e percebi que havia movimento lá.
Cheguei na cozinha e Adam estava fazendo o café da manhã. Avisei que estava indo para a casa do Charlie e que precisava conversar com ele. Ele me desejou sorte e disse para tomar cuidado. Saí da casa e fui até a casa do Charlie, mas não vi o carro dele estacionado na rua. Estranhei e toquei a campainha, sendo atendida por um cara maravilhoso. Fiquei completamente surpresa.
Ele era simplesmente maravilhoso, com um sorriso que parecia iluminar o ambiente e um olhar penetrante que me deixou sem palavras. Por um instante, me peguei sonhando acordada com um futuro ao lado dele, já pensando em nomes para nossos filhos e até mesmo em nosso casamento. Mas logo recobrei a consciência e me lembrei do real motivo de estar ali: falar com o Charlie.
- Olá, desculpa incomodar, mas o Charlie está em casa? E desculpa, quem é você?
- Meu nome é Noah, sou o irmão mais velho do Charlie. E quem é você? Se for uma das meninas que ele ficou ontem, me desculpe, o quarto já está lotado, respondeu ele.
- O que? Menina de ontem? Respeita! - eu disse, passando por ele e entrando na casa.
- Ei! o que você esta fazendo ?- Noah
- Senhor Noah, tudo bem? Desculpe, eu não o vi aí. Olá, Sra. Foster - disse Luis o governante da casa.
Noah parecia surpreso com minha presença e ficou me encarando por um tempo antes de falar:
- Que? Você conhece ela?" perguntou Noah, com uma expressão de surpresa no rosto.
- Desculpe pelo mal entendido, Noah. Sou Mia, namorada do Charlie. Preciso falar com ele, é algo importante. - respondi tentando manter a calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama Inocente
RomanceMia não estava procurando a fama, mas algo acontece em sua vida que a coloca no centro das atenções. Talvez ela tenha feito algo que se tornou viral na internet, ou talvez tenha feito amizade com alguém famoso sem saber. De qualquer forma, a históri...