Capítulo 17//Charlie

13 1 0
                                    

Recentemente, tive uma conversa com minha mãe, na qual ela me disse que precisava recuperar minha fama, já que estava longe dos holofotes desde o incidente com a Mia. Então, nada melhor que um jantar beneficente da família do meu pai para voltar à cena.

Ao chegar no local, pude ver todos os meus parentes reunidos. Minha mãe estava ao meu lado, guiando-me para não cometer nenhum erro, já que eu era visto como um garoto problemático.

- Boa noite filho - Johnson

- Pai...

- Tudo bem ? - disse Johnson um tanto quanto preocupado.

- Tudo bem, pai. Não tem nada de errado - respondi com um sorriso forçado.

Eu não queria falar sobre o assunto que estava me incomodando naquele momento, então tentei mudar de assunto:

- E aí, como vão as coisas no trabalho?

- Charlie se comporta -Candice apareceu atras de mim como uma sombra

- Olá Candice

- Oi Johnson

Meus pais estão se separando devido à infidelidade do meu pai. Apesar de ter sido perdoado quando minha mãe descobriu a primeira traição, ele repetiu o mesmo erro várias vezes, o que acabou cansando a minha mãe.

Eu não estava com vontade de ficar ali, cercado por pessoas que me julgavam e tinham expectativas irreais sobre mim. Mas eu sabia que precisava aguentar firme e fazer uma boa impressão, pelo menos para a minha mãe.

Enquanto andava pelo salão, pude ver várias pessoas me encarando, algumas sorrindo e outras falando baixo entre si. Era como se eu fosse uma atração circense, um espetáculo para a família mostrar que estava tudo bem.

De repente, senti uma mão no meu ombro e me virei para ver quem era. Era a Angel, com um sorriso amigável no rosto.

- Oi, Charlie. Como você está? - perguntou ela.

- Angel, oi - respondi, tentando soar animado.

- Se precisar de alguma coisa, é só me chamar - disse ela, antes de se afastar.

- Nossa, também estou animada em te ver! - disse Angel.

- Desculpa...-a Katherine veio?

- Na última vez em que vi os dois, ela estava com o Noah, disse Angel.

- Ok, vou procurá-los.

- Até mais tarde, Charlie - respondeu Angel.

Apenas olhei para ela e saí. Katherine e Noah são meus meio-irmãos, frutos do primeiro casamento do meu pai. Não os via há anos e estava morrendo de saudades.

- Katherine!

- Ai, meu Deus, Charlie, meu querido! - disse Katherine.

-  Oi Noah 

- Olá, Charlie! - cumprimentou Noah.

- Vou deixar vocês conversarem -Johnson

- Pai, eu conto ou você conta? - perguntou Katherine.

- Você conta, filha. Vou ver uns parentes ali e já volto, respondeu Johnson.

- Contar o quê?

- Charlie, nós vamos morar com você! - anunciou Noah.

- Noah! Eu ia falar... - interrompeu Katherine.

- Como assim? Minha mae separou do papai...

- Não estão separados, sua mãe perdoou o pai - esclareceu Noah

Fiquei completamente sem reação e os dois perceberam que haviam feito algo de errado. Naquele momento, tudo o que eu queria era gritar e desabafar com minha mãe, já que ela havia sido muito magoada e eu passei por tudo isso com ela.

Pensei que você soubesse... vem, o pai vai discursar, disse Katherine.

Ela me puxou até a nossa mesa e minha mãe não parava de sorrir para o meu pai, que estava no palco.

"Boa noite, senhoras e senhores. Primeiramente, queria agradecer a presença de toda a minha família, empresários e amigos. Tudo o que arrecadarmos nessa noite será totalmente doado aos hospitais da cidade e a uma ONG de proteção aos animais. Aproveitem a festa e divirtam-se. Para deixar a noite ainda mais animada, vou chamar meu filho Charlie para cantar um pouco", anunciou Johnson. 


Eu olhei para ele com uma expressão incrédula, mas no final acabei subindo ao palco e fiz um cover improvisado de "Dusk Till Dawn" do Zayn feat. Sia. Quando terminei, todos aplaudiram e eu me senti feliz. Sentia saudades daquele carinho e a sensação de estresse desapareceu. Desde que nosso grupo acabou, eu havia sumido enquanto os outros meninos continuavam. Peguei meu celular e fui até o campo. 

Liguei para o meu agente Raphael, que sempre cuidou de tudo para mim, e pedi para voltar ao mundo da música. Sinceramente, estava confiante novamente no rumo que minha vida ia tomar. Estava feliz com o meu começo de relacionamento com a Mia e com meus irmãos em casa. Parecia que tudo estava completo novamente.

Voltei para o evento, me despedi dos meus pais e dos meus irmãos, peguei a chave do carro e estava indo em direção ao estacionamento quando alguém me puxou para um canto.

- Você não ia sair sem se despedir, ia?-  perguntou Angel, enquanto me puxava para um canto.

Começamos a nos beijar com intensidade.

- Angel, você sabe que não devíamos fazer isso - eu disse.

- Ah, para com isso. Ninguém tá vendo. - Respondeu Angel

Angel é uma amiga da família com quem eu tenho um caso há algum tempo. Depois de um empurrar ela, eu a deixei e disse que precisava ir. Entrei no carro, liguei o motor e comecei a dirigir pelo centro da cidade até que meu celular começou a tocar.

Fiquei animado ao ver o nome da Mia no meu celular. Finalmente eu ia poder contar a ela sobre a minha decisão de voltar para o mundo da música. Mas quando a cumprimentei, ela não pareceu tão animada quanto eu. Fiquei confuso e tentei entender o que estava acontecendo, mas não tinha ideia do que poderia estar errado.

- Você volto com a Anastasia

A frase quase me fez bater o carro no portão ao sair da festa. Sem entender, disse a Mia que estava indo para sua casa para tentar acalmá-la, pois havia um boato de mal gosto circulando. Enquanto dirigia, meu celular começou a apitar loucamente com notificações e, ao olhar, vi que o maior site de fofocas havia confirmado meu retorno com a Ana. Ainda sem entender, continuei dirigindo até a casa de Mia.

Fama InocenteOnde histórias criam vida. Descubra agora