Fiquei feliz por ter a companhia de Charlie naquela noite, mesmo que ele não tivesse vindo preparado para dormir. Eu peguei algumas roupas de pijama do meu irmão para ele usar.
Enquanto ele se trocava, eu aproveitei para arrumar a caminha dos meus bichinhos e deixá-los seguros no quarto do meu irmão. Quando voltei para o meu quarto, Charlie já estava lá, vestindo o pijama que eu havia conseguido para ele. Eu me joguei na cama e, bem na hora, um trovão ecoou, fazendo-me encolher de medo.
- Você já sabe que é uma pessoa adorável?
- Ah, para com isso, Charlie, respondi, dando um sorriso de canto de boca.
Decidimos ir à cozinha verificar se estava tudo desligado e se Charlie estava com fome. Pegamos algumas comidinhas e bebidas para petiscar e levamos para o quarto.Percebi que ainda não havia trocado de roupa, então aproveitei a oportunidade enquanto Charlie estava no banheiro para trocar de roupa o mais rápido possível. Na hora que eu estava tentando tirar o meu sutiã, Charlie saiu do banheiro e se deparou comigo ali de costas, usando apenas a calcinha.
- Ahn... desculpa não sabia que estava fazendo isso ?
- Não tem problema - respondi, meio sem graça - Só estava trocando de roupa, sabe como é.
Tentei me cobrir com as mãos e evitar o olhar dele, mas percebi que Charlie não tirava os olhos de mim. Senti um frio na barriga, uma sensação de excitação.
- Tudo bem? - perguntei, tentando disfarçar a minha ansiedade.
- Tudo ótimo - ele respondeu, com um sorriso malicioso no rosto.
Aquele sorriso me deixou ainda mais inquieta, mas ao mesmo tempo eu não conseguia resistir à tentação de flertar com ele. Talvez aquela noite pudesse se tornar muito mais interessante do que eu havia imaginado.
- Nunca tivemos relações sexuais e vamos dormir na mesma cama.
- Só depois do casamento
- Hahaha, boa piada. Mas acho que não precisamos esperar tanto assim.- ele parou por uns segundos - Sério ?
- Ah, para Charlie, você sabe que eu não sou tão recatada assim - respondi, rindo.
Ele veio na minha direção e me deu um beijo, mas estava tentando partir para outra.
- Charlie...
- Ta bom
Ele se afastou e se jogou na cama, tentando não me olhar, mas eu sabia que estava falhando miseravelmente.
- Já disse que você é linda ?
- Já e eu agradeci
Ficamos deitados lado a lado, em silêncio, cada um com seus próprios pensamentos. Eu sabia que ele estava com vontade, e confesso que eu também estava, mas não queria arriscar me machucar novamente com alguém que mal conhecia. Decidi que não faria nada de primeira com ele, mas não conseguia deixar de sentir uma atração forte. O silêncio se prolongou até que finalmente adormecemos, abraçados, cada um em seus próprios sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama Inocente
RomanceMia não estava procurando a fama, mas algo acontece em sua vida que a coloca no centro das atenções. Talvez ela tenha feito algo que se tornou viral na internet, ou talvez tenha feito amizade com alguém famoso sem saber. De qualquer forma, a históri...