I'll give you some ooh la la
Voulez-vous coucher avec moi
I got you breakin' into a sweat
Got you hot, bothered and wet
You nasty boy
Nasty naughty boyNasty Naughty Boy - Christina Aguilera
— Você não precisava ter saído do seu caminho para me trazer em casa — murmurei ao estender minha mão para pegar o par de saltos que James trazia.
Coloquei a mão na fechadura atrás de mim, lutando contra meus impulsos de rasgar a camisa dele ali mesmo, no corredor.
Eu tinha bebido um pouco além do que deveria na festa. Não o suficiente para que eu não soubesse o que estava fazendo, mas o bastante para que sentisse todo o tesão acumulado em meu corpo durante meses. Toda aquela dança e sentir seu corpo roçando ao meu durante horas não fizeram nada para amenizar essa sensação interminável de tensão. Muito pelo contrário, ela havia tornado a viagem até minha casa insuportável. Tão perto, mas, ao mesmo tempo, tão longe.
— Sim, eu precisava. Como eu ia ter certeza de que você chegou segura em casa?
Isso era ridículo. Ele parecia ter saído de um crossover estranho entre um conto de fadas e fantasias sexuais de senhoras de meia-idade.
— As mensagens de texto já foram inventadas a algum tempo, senhor.
O sorriso que se abriu em seu rosto fez minhas pernas tremerem. James apoiou seu cotovelo na parede acima da minha cabeça e enfiou os dedos por entre seus cabelos bagunçados enquanto sua mão livre corria para se pôr contra a minha cintura. Se minha calcinha já estava molhada antes, agora ela estava pronta para ser jogada no lixo.
— Senhor? — ele passou a língua pelos lábios, sua voz se tornando alguns tons mais graves. — Gosto de como isso soa quando sai da sua boca.
Não houve muita resistência da minha parte quando ele finalmente deu o bote e enganchou seus dedos no meu cabelo. Os grampos que eu estava usando protestaram e enviaram uma rajada de dor leve por todo o meu corpo, mas o suspiro que escapou por entre os meus lábios foi de prazer. James escovou seus lábios quentes contra os meus e a doce comparação da dor súbita com o carinho elevou toda a tensão do meu corpo a um novo nível.
Eu tinha fome. De beijos. De sexo. Chupões e apertos. Suor e prazer bruto. Mas acima disso, eu estava faminta por ele.
Fechei os dentes contra seu lábio inferior e James praticamente rosnou em resposta. Minhas mãos ficaram presas entre nossos corpos quando ele abandonou sua posição totalmente e me puxou contra si. A sensação de estar presa, sem ter como lutar contra ele, era sedutora ainda que houvesse um pequeno alarme no fundo da minha cabeça. Ele também foi varrido da existência quando o viking gigantesco a minha volta enfiou sua língua dentro da minha boca e pude sentir todo o seu gosto de álcool e homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freya - A garota de Manhattan (DEGUSTAÇÃO)
Roman d'amourQuando se mudou para Nova York em busca de uma nova vida, Freya Wright deixou todo o seu passado para trás. Os erros cometidos, as feridas causadas por um relacionamento abusivo, as lembranças de um casamento falido e seu nome de batismo faziam part...