Prazer Sakura Haruno!

2.5K 108 13
                                    

               Sakura on

Olá,  me chamo Sakura Haruno, estou me mudando pra cidade de Konoha, o motivo vocês vão saber só la pra frente, nesse exato momento estou no carro da minha mãe,  com um moletom preto, ahh esqueci de dizer como sou, bom tenho pele clara,  um corpo bem curvado, olhos esmeraldas, e por último não muito importante, meu cabelo é rosa,  não,  eu não pintei ele, ele é natural,  não vou mentir gosto dele, mesmo ele sendo rosa.

                    Autora on.

Sakura e Mebuki ja estavam chegando a  Konoha, sakura estava admirada com a beleza de Konoha, depois de uns minutos,  elas chegam até a nova casa, tudo ja tava em orden, em seus devidos lugares,  Mebuki contratou gente pra poder colocarem os moveis,  sakura anda pela casa e fala.

Sakura: quando que eu vou pra escola?.

Mebuki: segunda,  depois-da-amanhã.

Sakura: saco!

Mebuki: sakura minha filha, por favor a gente se mudou pra poder refazer a nossa vida, uma nova família lembra?

Sakura abaixa a cabeça,  sakura sabe o mutivo de ter se mudado, e ela agradecia por sua mãe ter decidido isso.

Sakura:  certo mãe...desculpa.

Mebuki: tudo bem, vá descansar.
Sakura acente com a cabeça,  e sobe.
                (11:30 da manhã)

                Sakura on.

Me acordei com minha mãe gritando no meu pé-douvido.

Mebuki: vamos acorde sakura!! Ja ja vai dar meio dia levante!!

Sakura: ta ta, ja tô indo aff.

Me levanto e vou pro banheiro escocar os dentes, e me arrumar, coloquei um short curto, e uma brusa meio caida pro lado não muito colada, não gosto de mostrar meu corpo, bom só quando eu tô em casa, mas se for pra sair só saiu com roupas largas. Desço e vejo minha mãe fazendo o almoço, e falo.

Sakura: bom dia!

Mebuki: boa tarde, senhorita sakura!

Começo a rir, e sento na mesa até que ela fala.

Mebuki: ta ansiosa?

Sakura: pra que?

Mebuki: pra escola, oras!

Sakura: ahh, é isso? Bom não tô nem um pouco ansiosa.

Falo dando uma mordida na maçã.

Mebuki: so você mesmo sakura!

E assim passei o meu dia, sai com minha mãe pra conhecer a cidade e olha... Konoha é linda, depois de andarmos pela cidade, fomos pro shopping, fomos no cinema e depois dazer umas compras, (minha mãe pra ser exata) chegamos umas 9:30 em casa fui no meu quarto tomei banho e fui dormir.

Oiiiii  amores, simmmm ja é outra história,  espero que vcs gostem dessa, votem por favor,  isso me ajuda a continuar, e claro me segue também né,  bem foi isso TCHAU PESSOAL ATÉ O PRÓXIMO CAP,  TCHAU!! ♥♥

Sasuke e Sakura, um amor quase impossível. Onde histórias criam vida. Descubra agora