capt 2

196 25 12
                                    

Boa leitura.

Depois do ocorrido,colocamos nossas roupas e sai primeiro de seu Studio, caminhei de volta até a sala em que todos estávamos e me sentei novamente ao lado do Tae.

Fiquei encarando Jimin por uns segundos e logo comecei a sorrir de uma piada típica que o Jin havia contado,porém meu olhar se encontra com o Yoongi e passo a encarar-o também. Yoongi estava com uma feição mais séria do que o comum, o que me imediatamente questionar a mim mesmo qual merda eu teria feito dessa vez.

A staff me chamou para fazer a maquiagem, assim que ela terminou, me sentei no sofá que havia ali e acabei adormecendo.

(...)

Quando acordei, NamJoon me avisou que estava na hora do show, então me levantei e caminhei até o vestuário vestindo a roupa da apresentação.

O show foi seguindo perfeitamente bem, logo que encerramos, entramos no carro e o motorista nos deixou no dormitório.

Chegando la, corro para o quarto e vou tomar um banho, saio do banheiro após uns longos minutos na banheira, e assim que termino de me vestir com uma roupa confortável, ouço batidas na porta, olho pelo olho mágico da porta e vejo Yoongi sorrindo, sem demoras abro a porta e dou espaço para ele entrar.

Assim que fecho a porta, o mesmo me abraça por trás.

- O que foi, Babe? -pergunto sem entender muito o porquê da mudança repentina de humor.

- Porque você estava olhando daquele jeito pro Tae? -ele se vira para mim e posso ver sua feição claramente chateada.

- Eu só estava olhando pra ele uai, mas espera.. você está com ciúmes?? Ah babe, você sabe que eu amo você. -dou um sorriso largo.

- Eu sei, afinal quem não ama Min Yoongi? -reviro os olhos e bato em seu ombro.

Ele fica na ponta do pé e dar um beijo em minha testa.

-Quer brincar, Hobi? -pergunto e eu assenti.

Yoonseok-•  Love Intense (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora